BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 2 de julho de 2017

SEU SABAZINHO V

Depois da terceira gargalhada, Juvenal olhou para trás, e bem no meio da encruzilhada havia uma sombra flutuando e observando-o, e mais uma gargalhada foi solta por aquele espírito. Juvenal sentiu seu corpo arrepiar inteirinho. Mas, ele era corajoso e não correria daquela visagem, mesmo que apanhasse. -Como ousas passar em meu domínio na hora de minha andança? Não sabes tu que isso aqui é meu nesses horários? Pois agora tu estas entregue em minhas mãos. E já vou te avisando, rapaz. Não gosto de jovens intrometidos. 

-Então, venha sua visagem da desgraça! Quero ver se tu é poderosa mesmo. Pode vir pra cima de mim, se tu tiver coragem! -O vulto de sombra voou com toda fúria para cima de Juvenal, que sentiu seu corpo partisse ao meio com o impacto que a sombra provocou, jogando-o uns três metros para cima, e depois batendo-o com toda força contra a terra seca daquela região de muita areia. Juvenal sentiu sua respiração parar por alguns minutos por causa da pancada. Tentou levantar-se com pressa. Mas, foi arremeçado mais uma vez para o alto.

-Quem tu pensa que és, oh, curumim? Eu sou dono dessa encruzilhada. Aqui tua reza não vale nada. Tua feitiçaria morta e renegada por ti, não te valerá agora. Mas, ainda não decidi se tu vive ou morre. Até o final da surra que darei em ti, eu terei decidido o que farei  contigo. 

-Não tenho medo de ti, assombração! Mesmo que tu me mate, não terei medo de ti. -E dessa vez quem partiu para o ataque foi Juvenal, destemido e rezando em sua mente, para conseguir sequer atingí-la pelo menos uma vez. O vulto novamente jogou seu corpo para o ar, e dessa vez mais alto ainda. Juvenal grita quando seu corpo se estatela no chão, com tanta força, que Juvenal perde sua consciência por alguns minutos repentinos, e abre seus olhos com toda a força de seu corpo o mais rápido possível, pois se não, com certeza seria morto ali mesmo por aquela visagem, dona daquela encruzilhada, que todo mundo tinha medo, menos o lindo e formoso Juvenal.
 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers