BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 3 de julho de 2017

DONA ANA CAIÁ II

-Dona Ana Caiá, esse curumim parece que vive no mundo da lua, de tanto que ele fala sozinho. Mas, de um tempo pra cá, ele tem falado muito mais, e tem umas vozes que saem de dentro dele, e são outras vozes diferentes da dele, que chega até arrepiar a gente. Isso acontece principalmente quando ele está sozinho. Mas, acontece mais quando ele está dentro do quarto que tem aprecido umas visagens demoníacas, que têm assustado muito a gente. E ele sempre está por perto quando acontece alguma coisa dessa natureza.

-É, Dona Jojó! Acho que senhora vai ter que se acostumar com isso que acontece com seu curumim. Porque ele tem feitiçaria com ele, e não é uma feitiçaria qualquer. Esse curumim possui um dom muito poderoso, pois ele mesmo já sabe disso. Acho que ele só ainda não lhe falou. Talvez por medo por causa de sua religião. Mas ele é da natureza, e ela mesma fala com ele, porque vi algo do lado dele, que só aparece quando uma criança nasce com a feitiçaria desde o ventre. E se ele é filho da feitiçaria, vai pertencer à ela quando ela o chamar para manifestar seu dom.

Dona Jojó ficou assustada com o que lhe disse Dona Ana Caiá. Ela era evangélica, e não queria que um filho seu fosse para o inferno. E ter um filho feiticeiro, não era uma boa coisa para uma pessoa com ela, e que frequentava uma igreja Assembléia de Deus. Ela sabia e cria que seu Deus poderia livrar-me do inferno, libertando-me daquele dom amaldiçoado, que estava tentando roubar-me dela. E que na realidade, já o havia feito.

-Dona Jojó, acho que a vinda de vocês pra esse interior, é mais por causa desse menino. Alguma coisa esse lugar quer com ele. E ele já sabe disso também. Não vejo esse curumim à merce de vocês. Antes pelo contrário, vocês é que estão à merce dele. Porque ele é que a natureza quer. E aqui nesse Paraná Moura, há muita feitiçaria da mata, que acho eu ser a mãe dele. Mas, se eu não estou enganada, tudo que é espiritual e vivo daqui, já está falando com ele, e vai ensiná-lo, ou até mesmo, levá-lo de vocês. Acho melhor a senhora e sua família não irem muito contra ele, porque o poder dele nascerá aqui, e é daqui.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers