BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 27 de junho de 2017

O TERCEIRO ANJO DE JAZEL III

Uma voz demoníaca soou de dentro do buraco na terra que a boca do cavalo do Terceiro Anjo de Jazel havia feito. Todos os que estavam presentes, anjos, demônios e espíritos humanos, foram ensurdecidos, e perderam sua audição. E muitos começaram a gritar e chorar desesperadamente sem conseguir ouvir mais nada. Então, uma fumaça de enxofre e que continha também uma substância ácida e tóxica soprou para fora do buraco, e um outro Anjo saiu montadado em um cavalo de fogo, que relinchou para o ar.

Quando muitos dos que assistiam àquela manifestação do Anjo Jazel e seus Anjos, saíram correndo tentando achar lugar para esconderem-se, a natureza negou-lhes abrigos, e eles começaram a correr errantes pela terra, sem conseguir achar lugar para fugir ou esconder-se. O Anjo montado em seu cavalo de fogo, olhou-me dentro dos olhos, e disse-me: -Atente e assista, pequenina! Pois hoje eu te mostrarei o poder de meu cavalo, e força devastadora de seu fogo, que não sossegará enquanto não matar à todos os que fugiram e também os que ficaram.

-Então, sua fumaça de enxofre arrastou-me para junto de si, e foi me dada autoridade para acompanhá-lo e poder assistir à manifestação de sua sentença. Em meu coração batia uma enorme misericórdia por todos os que eram devorados pelo fogo que saía da boca de seu cavalo de fogo. Os espíritos humanos eram os que mais gritavam quando pegos pela boca faminta de seu cavalo. Os anjos que eram destruídos por ele, somente tentavam destruí-lo sem conseguir, e eram sugados e devorados pelo fogo de sua boca.

Os demônios, no entanto, agradeciam por serem mortos por aquele cavalo, e seu Dono, o Anjo que saiu do buraco na terra, dava-lhes saudação de boas vindas. Eu assistia àquilo tudo sem conseguir sequer mover minha cabeça. Uma força enorme estava em volta de meu corpo, e segurava-me olhando fixamente para toda aquela destruìção que o cavalo de fogo estava fazendo sobre a terra. Não havia salvação para ninguém, e não houve quem pudesse fugir ou esconder-se da ira do Anjo que pertence ao Terceiro Anjo de Jazel, que saiu do buraco para punir à todos com o fogo de seu cavalo. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers