BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 25 de junho de 2017

A LIBERTAÇÃO DE LILITH IV

Satanás olhou-se de cima a baixo, enquanto admirava-se de sua própria glória. Como era possível que a Antiga Serpente tivesse tanto poder assim? Era o que questionava a si mesmo, dando alguns passos em volta de seu trono, que agora estava novamente levantado. -Como você faz isso, Antiga Serpente? Adimiro-te muito. Minha queda para o inferno não teria sido tão emocionante e gloriosa, se você não estivesse comigo. Ainda lembro-me de quando enfrentamos o Arcanjo Minguel.

-A Antiga Serpente caminhou até Satanás, e deu-lhe um ósculo santo em sua testa, finalização o despertar e confirmando sua glória. Depois deu um leve beijo em sua boca, que fez com que Satanás a implorasse para continuar. Ela apenas afastou-se sorrindo com os cantos da boca como era de costume, e também um charme inresistível que fazia com que qualquer espírito caísse aos seus pés. Ela era enigmática e sombria demais, e possuía uma glória aterrorizante.

-Não orgulho-me dessa batalha que travamos contra Miguel. Pergunto-me sempre se Ele não sabe realmente que não lutamos para vencer naquele dia que fomos precitados. Afinal de contas, Ele também não lutou verdadeiramente para derrotar-nos. Sinto que Ele sabia exatamente o que pretendíamos naquele momento. Mas, isso não importa mais. Manifeste sua glória, Satanás. Você precisa adaptar-se com sua nova glória. Pois a muito tempo estas sem vestí-la.

-Satanás sentiu uma ira enorme contra Miguel e contra a Antiga Serpente naquele momento. Ele sabia que Ela adimirava-se muito de Miguel, e isso sempre lhe incomodou. Então, raios de luzes e relâmpagos com enormes trovões encheram a sala do trono do mundo das trevas. E, antes que Ele abrisse sua boca e fitasse seus olhos Nela, uma nuvem de poeira encheu todo o lugar, e uma voz suave e sussurrante soou despindo-se Dele. Satanás, então, acalmou-se, pois não queria que Ela sumisse novamente de diante de seus olhos. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers