BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 30 de junho de 2017

A APARIÇÃO DE YEMAMJÁ IV

Uma luz muito forte começou a brilhar de dentro do corpo de Yemanjá. Meus olhos encheram-se de lágrimas, pois tudo que tinha desejado até aquele momento, era ver a glória da Grandiosa Rainha das Águas. As águas vivas calaram suas vozes, e começaram a produzir um som inigmático sem palavras nenhuma. Mas, com uma melodia divina. Foi quando pude ver o grandioso reino da Deusa do Mar. Grandioso. Maravilhoso. Celestial. Seu reino encantado debaixo das águas do oceano. Onde nenhum homem já entrou.

Olhei novamente para Yemanjá, e sua glória estava toda manifestada diante dos meus olhos, meus joelhos tremeram nesse momento. Quase soltei sua mão. Mas Ela segurou-me muito forte e disse-me: -Fortaleça teu corpo com meu poder que agora irá glorificar teu corpo mortal. Pois para entrares em meu reino, teu corpo deve estar glorificado, se não morrerás. E, minha intensão para ti, é que não morras. Mas, que vivas para manifestar meu poder e o poder do meu reino aos meus filhos. Tu carregas a minha coroa, que Eu mesma escolhi e te dei para sejas a rainha da Rainha.

-Então, uma energia poderosa começou a emanar de Yemanjá para dentro de meu espírito, e começou a glorificar meu corpo, tornando-o luminoso e glorioso. Quando meu corpo tornou-se totalmente glorioso e a emanar uma luz muito forte, o reino inteiro de Yemanjá caiu de joelhos, e começou a cantar um cântico espiritual que arrastou-me para dentro do reino da minha Rainha, que soltou minhas mãos, e permitiu-me adentrar em seus domínios e contemplar sua grande glória. Todos olhavam-me e curvavam-se saudando a mim e à Grandiosa Rainhas da Águas, que flutuava atrás de minhas costas.

As águas vivas vieram e levantaram meu cabelo à cima de minha cabeça, enquanto cantavam canções espirituais que nos saudavam. Uma grande coroa de luz formou-se em volta de nós duas, e sua luz era tão forte, que ninguém podia resistir e ficar de pé, e ajoelhavam-se clamando e cantando para que  adentrássemos no reino Daquela que eu carrego a sua coroa. Foi aí, que entendi que havia sido escolhida por Yemanjá para carregar sua coroa de glória e manifestar seu poder e reino. Mais uma vez emocionei-me com toda aquela honra e glória que estava recebendo ao lado da Grande Mãe D'Água.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers