BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 20 de maio de 2017

OS CINCO PRÍNCIPES

Quando tinha nove anos de idade, fui arrebatada em espírito, e levada à uma enorme estrada, chamada "Estrada dos homens". Ela era tão grande que era impossível chegar ao seu final. Durante um bom tempo caminhei sem chegar a lugar algum, somente aquela estrada infinita estava à minha frente e à minhas costas. Foi quando ouvi cinco trovões, um em cada direção do mundo, e fizeram a terra tremer, e toda a natureza agitar-se em agonia.

Eu fiquei atenta às direções na quais o estrondo dos trovões soou, para poder saber onde cada um deles estava, pois sabia que aquilo era uma manifestação verdadeira do mundo espiritual, que estava sendo dada e mostrada a mim. Já havia acostumado com esses tipos de sinais. Foi quando, umas cinco nuvens que mais pareciam cinco espelhos, cada um com seu reflexo próprio, e com uma imagem diferente,  moveram-se vagarosamente sobre a face da terra.

Naquela época, eu ainda não sabia qual era minha missão. Mas, já sabia que havia sido marcada em meu espírito para algo grandioso e misterioso, que começou a ser revelado para mim, desde os meus cinco meses de idade, pois tenho lembranças dessa minha idade. Embora isso pareça loucura, é a mais pura verdade, principalmente, para mim mesma. Então, sempre fui simples e sagaz quando observava qualquer uma dessas visões e experiências extrassensoriais.

O primeiro espelho de nuvem chamou-me pelo nome, que na época não o reconheci. Mas que ficou impetrado em meu espírito. Um Lobo de uns três mil metros de altura uivou com grande fúria, e balançou seu rabo fazendo com que um vento tempestuoso soprasse sobre os homens e os matassem aos milhares. Somente a terra foi poupada de sua destruição, e limpou o chão dela para que renascesse novamente com novidades de criação.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers