BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O TERCEIRO ANJO DE JAZEL

Então, o Anjo que ficava sempre à direita de Jazel manifestou-se com grande glória. Todos ficaram muito assustados. Um temor demoníaco apoderou-se de todos os espíritos. O poder que aquele anjo possuía era desconhecido e por isso, todos o temeram. Seu cavalo o mais poderoso e terrível de todos, abaixou sua boca até o chão, comeu terra três vezes, e depois mais uma vez e cuspiu para o ar, vergou sua cabeça até o chão, permitindo que seu principado, o terceiro de Anjo de Jazel, descesse sobre seu pescoço e deitasse-se sobre ele.

Um grande portão abriu-se à sua frente, e de dentro dele um trovão respondeu: -Cegou o tempo e a hora. Tudo será assim: Uma medida de espírito por uma medida de comida. O poder da moeda dos homens acabou. Ninguém mais poderá comprar ou vender. Eles serão subjugados pelo poder da minha balança! Deixe-me ir até eles, minha mãe?

O principado que estava deitado sobre o pescoço de cavalo que continuava com a boca dentro do buraco que abriu na terra com suas mordidas, respondeu: -Pois o tempo dos homens é teu. Vá e julgue a todos. Mas sabia, que há quem teu julgo não oprime, atente para reconhecer quando estiver em sua presença.

Meu espírito retornou para a frente daquele portão enorme, e sua luz apagou, e com um grande estrondo, um enorme anjo das trevas saiu de dentro dele, seguido por uma nuvem de destruição, e tudo tornou-se negro. A nuvem de trevas que o seguia estendeu-se rapidamente sobre o firmamento da terra. Então, ele pegou com a mão direita o poder financeiro dos homens, e o quebrou ao meio, e vi os homens enlouquecerem por não ter mais dinheiro para comprar ou vender. Todos tornaram-se maus e malignos, e começaram a matar-se uns aos outros sem piedade.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers