BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 27 de maio de 2017

O TERCEIRO ANJO DE JAZEL II

Então, o cavalo Dele que havia mordido a terra três vezes arrancou do buraco que sua boca fizera, um espírito morto a muitas eternidades, e o jogou para cima, e deu-lhe três coices, e o espírito reviveu e gritou bradando: -Eu estava morto e revive! Agora beberei do sangue dos poderosos. Acordem agora todos os homens maus e malignos, e todos os perversos ressuscitem e comecem a andar pela terra em busca de vítimas.

-Então, o Espírito revivido pelo cavalo do Terceiro Anjo de Jazel disse: -Matem todos os poderosos existentes sobre a terra, políticos, empresário, sacerdotes e estrelas que gozam do dinheiro de sua fama. -E os homens maus que ressuscitaram aceitaram imediatamente seu pedido e foram derramar o sangue dos poderosos.

Um rio de sangue e carne correu sobre a face da terra que não bebeu o sangue de nenhum deles, pois o sangue deles era injusto e impuro. Muita dor e pranto caíram sobre a terra, e houve muito lamento e vingança. E Ele continuou gritando: -Não há mais piedade nem benevolência. Não há mais paz para consolar os soberbos e gananciosos. E meu grito não cessará enquanto minha boca não estiver derramando de tanto beber seu sangue.

-Meu espírito perturbou-se muito. E pedi para que me fosse dada oportunidade para interferir contra tanta matança. Mas, dois espíritos seguram-me e disseram-me que não deveria interferir. Mas que deveria somente contemplar o que havia sido decidido como recompensa para o desígnios daqueles que beberam injustamente do suor dos oprimidos, e que agora era a hora das trevas cobrirem a terra e somente alguns raios de luz ficaram brilhando sobre algumas pessoas que caminhavam sozinhas pelas terras desoladas do homens condenados pelo Espírito que havia sido revivido pelo medonho cavalo do Terceiro Anjo de Jazel.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers