BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O LEVIATÃ

Havia se passado um ano que tinha visto um homem descer do céu e entregar-me um livro negro, estava com quatro anos de idade, e estava começando a acostumar-me com as aparições e manifestações de espíritos, e também com o silêncio que tive que manter sobre essa minha capacidade de mediunidade metafísica. Então, fui chamada por outro espírito que acordou-me e fez-me ir com ele a algum lugar vê alguma coisa que precisava ver e saber.

Um vento frio soprou por debaixo de minha rede e pôs-me em pé, mas eu estava em espírito, e vi meu corpo dormindo dentro do fundo de uma rede vermelha com varanda branca, que eu mesma havia escolhido depois de muita briga para ganhá-la, porque minha mãe queria que eu ficasse com uma rede de cor azul. Mas eu queria porque queria a rede vermelha, que era maior e tinha uma linda varanda, uma espécie de barra ou babado que fica pendurado nas beiradas das redes.

Só tive tempo para lançar um encantamento sobre todos que estavam naquela redondeza, para que não fossem atingidos pelo poder do espírito que havia chegado dentro de meu quarto, sabia que era um espírito poderoso, e que se alguém o visse, mesmo sem querer, seria levado imediatamente por ele, pois era um espírito que não perdoava o olhar de qualquer testemunha que fosse, mesmo que esta fosse inocente ou ignorante.

Eu havia fortalecido-me muito durante esse ano que passou-se depois que tive minha primeira visão a olho nu, e já sabia como proteger os meus, e também como antecipar a chegada desses espíritos, que vinham falar comigo. Posso afirmar, que meu espírito já era velho nessa idade. Minha realidade já era muito mais ampla que a de qualquer espírito que eu conhecia, e estava preparada para tudo que viria até mim, principalmente, espíritos que vinham para revelar-me os segredos que os homens sempre quiseram possuir.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers