BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 24 de maio de 2017

A VERDADE DOS VAMPIROS IV

Contei por alto para Fernanda o que estava comigo. Ela assustou-se um pouco, mas acabou ficando mais curiosa do que com medo. Isso de certa forma me preocupava porque a amava demais. Fazíamos tudo juntos, até sermos expulsas de sala de aula juntas, porque não parávamos de rir sobre alguma coisa. Éramos unha e carne, a tampa e a panela. Mas, isso começou a afeta-la, e tive que afastar-me um pouco para que não sofresse ataques que não teria como se defender. Ela era linda, e eu não a queria morta. Já tinha visto o que duas bruxas tinham feito com outra amiga minha que quase morreu, se eu não tivesse encontrado seu espírito a tempo,  que também se chamava Fernanda.

Ela havia me dito que três vampiros entraram dentro de seu quarto e a jogaram da cama fazendo seu corpo bater pelas paredes do quarto. Quando vi as manchas em seu corpo não tive dúvidas que era sua mãe que havia feito aquilo com ela, e que estava mentindo. Mas, achei que fosse uma forma dela lidar com a agressão sofrida, então, não quis inquiri-la a fundo sobre o acontecido. Somente lhe dei carinho e cuidei para que ela não fosse mais agredida por sua mãe. Até porque, eu sabia que não existia vampiros ou coisa parecida.

Depois de deixa-la em casa, dirigi-me à discoteca para comprar uns cds que queria muito, mas antes, eu resolvi passar em uma cafeteria para tomar um café expresso com beiju de tapioca, que amo de paixão. Quando estava deliciando-me com o café e três beijus de tapioca que pedi, um homem misterioso aproximou-se de minha mesa olhando dentro de meus olhos. Havia alguma coisa enigmática  naquele olhar. Ele parecia está falando dentro de minha mente. Como não conhecia ninguém capaz de fazer isso, bloqueei seu ataque somente mostrando-lhe em seus pensamentos o que ocultava de todos os seus companheiros.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers