BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 23 de maio de 2017

A CIDADE SAGRADA V

Quando saímos para fora da carta sagrada, e retornamos à mesa onde estávamos sentados antes, o homem perguntou-me novamente: -Você tem medo agora, Yamê? -Seus olhos estavam mais profundos e enigmáticos, e parecia estar perscrutando meu espírito para vê se achava medo mim.

Podia sentir seu espírito dentro do meu, e por um pequeno momento, isso me incomodou. Meu espírito moveu-se com grande poder, e o expulsou para fora de mente. Então, quando olhei em seus olhos novamente, ele sorriu dizendo: -Perdoe-me, Yamê! Vejo que não há medo em seu coração.

-Sorri-lhe de volta sarcasticamente, e disse-lhe: -Pode virar a segunda carta. Estou pronta para vê-la e saber o que ela nos diz. -Ele sorriu ironizando-me, como se quisesse provocar algum tipo de reação em meu espírito. Mas, eu estava segura e já estava ciente que teria ver essas revelações espirituais apocalypcas, e a suportar e responder às inquirições que me eram feitas por espíritos incubidos de revelarem-me essas coisas terríveis do mundo espirituais, e que estavam totalmente interligadas com o mundo dos homens.

Quando ele virou a segunda carta, fomos novamente transladados para a mesma encruzilhada onde havíamos visto a mulher que possuía a destruição em suas mãos se manifestar. Uma nuvem negra se enrolou até quase desaparecer, e depois explodiu como uma bomba atômica, e partiu todas as outras nuvens ao meio, e um cavaleiro, cujo corpo era somente uma caveira, montado em um cavalo que era como seu dono, só caveira, saiu de dentro dela e começou a devorar muitos homens e muitas árvores e animais, que eram tragados para dentro da boca do cavalo, e passavam a fazer parte daquele principado horrendo que estava manifestando-se sobre a terra.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers