BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A CHAVE DO INFERNO IV

Ninguém sabia ao certo que relíquia havia sido roubada do sétimo céu, o céu dos segredos. Rafael havia chegado ao mundo das trevas com seus exércitos, e deu ordem para que esperassem-no do lado de fora da entrada dos portões. Ele sabia que se entrasse com eles ali, a guerra estaria definitivamente declarada, e não era sua intenção provoca-la antecipadamente. Queria antes, conversar com Satanás sobre o acontecido.

Satanás estava em pé na varanda que dava de frente para seu jardim de rosas negras, que produziam flores que jamais secam ou murcham, e que ninguém do mundo das trevas havia visto ou contemplado seu precioso jardim secreto. O Diabo, o único a ter acesso ao aposentos sagrados de Satanás, mandou reforçar a guarda que vigiava a entrada para as câmaras secretas onde ficava localizado o lindo jardim negro de Satanás.

-Tu sabes que a estrela de Deus desceu até aqui para nos incomodar antes do tempo, Satanás? Ele está agora caminhando sozinho pelas estradas da escuridão, enquanto seus exércitos ficaram aguando do lado de fora da entrada de teu reino. Parece que Ele veio em paz pelo que pude discernir.

-Rafael é a mais poderosa estrela de Deus, Antiga Serpente. Deixe-o chegar até mim. Cuide também para que nenhum dos nossos o incomode, já que Ele está vindo em paz como tu dizes. Gosto da forma com você discerne os espíritos de todos. Sempre a admirei por essa capacidade, abra caminho para que Rafael chegue mais rápido até mim, e controle nossos exércitos para que não o incomode. Só não os mate, pois sei que gosta de ser impiedosa.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers