BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 9 de abril de 2017

O PRÍNCIPE BELZEBU II

Tenho visto e lutado com principados desde os meus três anos. No início eu ficava apavorada, mesmo sabendo que possuía poder para enfrentá-los, e as vezes nem sabia que poderia vencer, somente enfrentava-os e descobria no decorrer da batalha que podia vencer, outras, perdia e e preparava-me melhor para a próxima, porque ela sempre vem. Eles também quando perdem se preparam para uma segunda batalha, e se não tivermos cuidado, corremos o risco de cairmos diante deles.

Mas, as vezes eles vêm em paz. Chegam anunciando sua glória e impondo sua autoridade de principado. Eles são regentes de mundos, dimensões, e reinos, são governantes de legiões, miríades,  hostes e exércitos. São poderosos e temidos até mesmo por anjos e demônios. Há principados que nem mesmo foram visto ou podem ser contemplados por olhos que não sejam divinos, pois só de se olhar ´para eles, e contemplar-se sua glória, se é consumido pela luz que ela emana.

Eu estava protegendo um principado encarnado que havia conhecido em Belo Horizonte, já estava ciente que principados haviam encarnados no planeta, e que muitos deles estavam sendo mortos brutalmente por espíritos que os identificavam e os assassinavam, sem dó nem piedade. Infelizmente no mundo dos espíritos é bem pior que no mundo dos humanos. Acredite! E como esse principado é extremamente importante para o futuro dos homens, eu decidi protege-lo até que conseguisse blindá-lo definitivamente.

Sua mãe havia me dito que estava sonâmbulo, e que o levaria para consultar um psiquiatra. Eu disse-lhe que antes de levá-lo ao médico, deveria deixar eu dormir uma noite em sua para que eu visse direito o que realmente estava acontecendo com ele. Uma voz muito conhecida por mim desde de criança, estava falando-me o tempo, que ele não estava com sonambulismo, e que eu deveria ver com meus próprios olhos onde ele estava andando.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers