BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 8 de abril de 2017

O GRANDE DRAGÃO II

Adentrei aquela floresta tenebrosa e viva, podia sentir cada espírito daquele lugar de , mas que de alguma forma, havia vida ali, mesmo sem haver possibilidade disso existir. Andei sem saber para onde ia, e só parei quando a mesma voz grave soou novamente, mas dessa vez, bem à minha frente.Parei imediatamente, e tentei ver quem falava comigo por detrás de uma névoa, mas como ainda havia muita névoa, não conseguia ver um passo além do meu nariz.

Então, um estrondo parecido com um trovão soou à minha frente, exatamente de onde havia vindo a voz que falara comigo, e a névoa foi desfeita por um vento muito forte que a soprou para cima, e eu pude ver quem falava comigo, e tomei um susto quando meus olhos contemplaram aquela criatura monstruosa. Não tive forças para correr nem para falar nada, somente fiquei ali atônita  tentando entender o porquê daquela criatura horrenda e monstruosa está falando comigo. Imediatamente já fiquei espiritualmente ativada e preparada para lutar.

A voz grave soou novamente, -Yamê, não vim para lutar com você. Vim para falar contigo. Sei que estas procurando respostas que até agora não encontraste. Mas eu posso lhe responder tudo o que tiveres com dúvida em teu coração. Fico feliz que tenha escutado e seguido o som de minha voz. Na realidade achei que você não fosse ter coragem para vir até mim. Tenho visto e seguido você durante algum tempo, e decidi que era hora falar com você pessoalmente.

-Sua voz demonstrava muito poder mas que por algum motivo, estava também demonstrando sofrimento. Então, perguntei à aquela criatura porque estava sofrendo daquele jeito e porque estava com tanta tristeza dentro do seu espírito. Não conseguia entender porque um espírito tão poderoso estava abatido e contrito, que mal dava pra eu ver sua áurea e sentir o poder de sua coroa, que já digo ante dê ante mão, era grandioso, eu sabia disso muito bem.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers