BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 29 de abril de 2017

O DÉCIMO QUARTO ANJO DE JAZEL

O Anjo que estava por detrás da nuvem resplandecente que brilhava como sol, que vi quando ouvia e via a manifestação do Oitavo Anjo de Jazel, puxou-me para dentro da nuvem, fazendo-me atravessar aquela parede de luz, que ardia como se estivesse consumindo minha carne mas não consumia. Mantive meus olhos abertos enquanto atravessava a parede de luz, mesmo sabendo que queimariam sob a força e intensidade da luz que emanava daquela nuvem resplandecente.

Perscrutei seu espírito enquanto deixava-me levar para dentro da nuvem de luz. Vi que era um Cavaleiro de Jazel, mas por algum motivo ninguém ainda tinha visto sua face nem sabido seu nome. Era um Anjo Oculto e Secreto. Mesmo não olhando para Jazel podia ver a satisfação em sua face com o que estava fazendo o seu Anjo, afastando-me de dos olhos de todos outros Anjos e Testemunhas, e até mesmo de seus próprios olhos, para falar comigo a sós dentro da escuridão de sua glória.

A força que estava me levando para dentro daquela nuvem resplandecente era extremamente poderosa, que eu estava num estado espiritual de letargia. Não havia resistência em mim contra aquele Anjo que havia se ocultado de todos, e que pelo que estava vendo, estava-me levando para dentro de seu segredo. Um misto de ansiedade e curiosidade estava inundando meu espírito. Pude ver que tudo estava parado e parecia nunca ter movido-se, pois estava paralisado diante da glória daquele Anjo por detrás da nuvem resplandecente, que tinha a autorização de Jazel, seu Senhor, para levar-me até Ele.

Seu Espírito já falava com meu espírito, ondas de energia passavam por toda a extensão do meu ser, fazendo-me ir mais profundamente naquele estágio de letargia, sem que eu tentasse resistir. Em minha mente já via imagens que estavam dentro da mente divina daquele Anjo, mas ainda não conseguia ver sua face. Mas Ele já via a mim por completa. Sabia que sua visão sobre mim era maior que a visão que tinha Dele, e sua voz dizia'me: -Venha, minha filha! Venha! Venha ver e ouvir! Sei quem tu és. Quero que saibas quem eu sou!

-E assim, eu atravessei aquela parede de luz em um milésimo de segundo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers