BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 30 de abril de 2017

O DÉCIMO ABISMO IV

Quando retornei para o mundo dos homens,  não vi mais o homem que havia me perseguido com seu cachorro branco. Tudo estava calmo como antes. Os espíritos que antes faziam-me companhia tentaram se reaproximar de mim mas não entendia mais o que falavam nem coadunavam as suas palavras com a minha verdade. Havia visto algo grandioso, e não tinha entendido exatamente o que meus olhos haviam contemplado.

A terra e os homens estavam em perigo. Por mim, teria feito algo ali mesmo quando vi o que aquele Grande Touro tinha invocado dos céus com seu poder. Mas por que aquelas palavras sem sentido algum haviam sido respondidas pelos céus?  O que significava "AI ANATOZEMA!"? O que eram aquelas bolas rosas de poder que haviam saído da mão do Grande Touro? O quê significavam os oito nós que caíram do céu amarrados na corda branca? Tudo isso eram indagações que meu espírito estava fazendo naquele momento.

Também não estava entendo o porquê de eu ainda está dentro da visão, sendo que já havia visto o Grande Touro levantar-se sobre a terra e manifestar seu poder. Por que ainda estava ali olhando para aqueles espíritos covardes? De repente, um grito chamou-me a atenção pois soou de detrás das minhas costas. Os espíritos imploraram que eu ficasse com eles mas não consigo caminhar com covardes, e ali naquele momento, não era bom ter espíritos assim por perto, seria perigoso para mim e para eles.

Imediatamente uma mata cresceu rapidamente atrás das minhas costas, e sem pensar adentrei aquela mata, já estava acostumada com aquela aparição da natureza, e sabia que tinha vindo socorrer-me de perto da daqueles espíritos covardes que queriam que eu os ajudasse, mas não havia mais solução para eles, até porque, eu havia voltado do Décimo Abismo completamente diferente de quando os encontrei pela primeira vez. 


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers