BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 15 de abril de 2017

O CAVALO BRANCO XIII

Alguns espíritos que guardavam aquela enorme montanha tentaram impedir-me de entrar, mas também não atrapalhavam, somente diziam que era melhor eu não entrar para não acender ainda mais a ira dos espíritos demoníacos que estavam tentando matar a mim e ao espírito do garotinho. Finalmente encontrei a entrada da caverna, era tão pequena que tive que diminuir meu próprio ectoplasma para poder passar por ela.

Quando cheguei dentro da caverna, havia uma grande gruta escura que mal dava para ver a mim mesma. Era mais escuro ainda dentro dela, do que do lado de fora. Lembrei-me do que disse  um espírito de um pajé que me chamou para revelar-me um segredo "A voz das sombras soa sempre  para seu interior, assim como a voz da luz soa sempre para fora.", deixei que escuridão daquela caverna falasse comigo, e me mostrasse onde estava escondido o garotinho.

Quase que instantaneamente  eu senti um espírito doce e meigo  correr por detrás de mim, e esconder-se dentro de um buraco na parede. Caminhei de olhos fechado até a porta do buraco, e falei meu nome, e disse que era sua guardiã, que tinha me atrasado um pouco, mas que agora iria tirá-lo dali. Rapidamente suas mãozinhas  apertaram meu dedo da mão esquerda, e uma voz muito amável e gentil  soou pedindo socorro.

O puxei de dentro do buraco, e o coloquei em meu colo por alguns minutos, enquanto o acarinhava e falava palavras doces e de alegria pois podia sentir seu medo e pavor, e como havia sofrido sozinho para se manter vivo. Aquilo foi o suficiente para amá-lo e para querer ainda mais protegê-lo e tirá-lo dali, para pudesse encarnar logo na terra, pois seu caminho era grandioso e definitivamente importante para o futuro do espírito do homem, pois trazia ensinamentos de uma dimensão oculta e desconhecida.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers