BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 10 de abril de 2017

AS DUAS CIGANAS XVI

Então, depois de ouvir a voz das duas Ciganas falando-me sobre o que significava a terceira carta, elas disseram-me que tinham ainda mais duas cartas para que eu tirasse, e que cada uma das duas cartas seria um presente delas para mim, por ter aberto seu jardim sagrado e transformado sua trevas em luz. Foi aí que outra tempestade formou-se no céu daquele jardim e cobriu tudo com uma escuridão que apagou todas as luzes que estavam brilhando.

Raios e trovões estouraram por todo lado, e teias de raios formaram-se cobrindo todo o céu com fogo, um vento destruidor começou a soar e soprar vindo em nossa direção, as flores todas fecharam-se voltando aos botões que eram antes de adentrar o jardim, até mesmo as árvores recolheram suas folhas e galhos, e tudo que estava aberto foi fechado dentro de si mesmo, e já não havia mais beleza alguma para encher os olhos, somente as trevas que cobriam aquele lugar eram percebidas por mim.

As duas Ciganas mudaram sua aparência e pude final ver sua glória sendo revelada para mim, elas já não eram mais parecidas com humanos, pareciam divinas e demoníacas. Mas aquele era seu verdadeiro poder e aquela era sua glória verdadeira, que simplesmente estavam ocultos por detrás daquela aparência linda e bela que elas mostraram-me, assim que eu cheguei no Coreto Sagrado. Não surpreendi-me com aquela mudança repentina, era isso mesmo que eu estava esperando e querendo que acontecesse.

Agora sim, toda aquela dor que senti quando tirei as cartas fazia sentido para mim, era esse momento que eu estava esperando e ansiando que acontecesse. Finalmente iria ouvi-las de verdade, e saberia certeiramente o porquê de eu ter sido chamada para adentrar aquele jardim sagrado. Sabia que existia outro poder escondido por detrás de tudo aquilo que elas haviam me mostrado, meu coração estava forte e seguro, e não havia medo algum dentro do meu espírito, somente uma fé e convicção moviam-se dentro de minha alma, que ansiava pelas palavras ocultas daquelas duas Ciganas Sagradas.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers