BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A VOVÓ DO ACABA MUNDO VI

Depois que recebemos todas as informações que precisaríamos para fazer aquela viagem espiritual com êxito. Antes que  passasse pelo portão, pois era a última a sair da casa, o Preto Velho me chamou e falou somente à mim: -Minha, filha! Você precisa fazer isso sozinha, é muito perigoso para eles se te acompanharem, pois podem não sobreviver, e você não poderá ajudá-los, porque o que você irá encontrar só obedecerá a você, mas aconselho-te não despertá-lo enquanto estiveres dentro de seus domínios.

-Eu entendi perfeitamente o que o aquele Preto Velho estava me falando e o porquê. Sabia que eles não poderiam me seguir. Não estavam preparados para tal coisa, mesmo seus corações sendo valentes, não suportariam o peso da força do que estava escondido em algum lugar daquela realidade espiritual da Comunidade Acaba Mundo. Então, levei os espíritos para um lugar seguro, mas um espírito insistiu em seguir-me, fato que deixou-me extremamente preocupada com sua segurança, pois eu não poderia ajudá-lo se encontrássemos o que estava adormecido e escondido ali.

Não pude dizer não ao espírito que prontificou-se a acompanhar-me, e seguimos para o lado contrário ao local onde havia deixado os outros espíritos. Minha consciência refletia sobre tudo o que estava acontecendo, e também pensando numa forma de proteger aquele espírito corajoso mais ainda fraco para a batalha que vinha pela frente, eu sempre estivera pronta para tudo que estava à minha frente, mas ele, mesmo sendo corajoso, ainda não estava pronto para enfrentar o que havia feito aqueles estrondos horrendos, quando estive no calabouço onde o dragão jogou o anjo abatido por suas presas.

Então, as Ciganas arrebataram-me os sentidos e relembraram-me de um segredo que haviam me mostrado mas não haviam me dado o entendimento, e por isso, o havia esquecido, mas não imaginava que o Preto Velho fosse me dá uma honra tão grandiosa,  permitindo a mim, uma Pomba Gira Rainha, mas também uma princesa, uma menina, o discernimento e a sabedoria de um conhecimento e poder muito antigo, e que pertence somente aos Pretos velhos e a ninguém mais, que você pode até saber mais nunca pode fazer.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers