BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 25 de abril de 2017

A LIBERTAÇÃO DE LILITH

"Criemos o Espírito da personificação da beleza da sensualidade!" luzes e sons estouraram e nasceram por todos os cantos do sétimo céu. Todos sabiam o que aquilo significava, Deus havia criado mais um novo Espírito. Mas por que toda aquela manifestação de glória estava acontecendo? Era o que todos os que não viram nem sabiam quem ou o quê havia sido criado naquele dia, que era o sétimo dia da criação, estava indagando-se em seus próprios pensamentos. Até o próprio Deus estava cansado, e precisava retirar-se para seu descanso eterno, pois o sétimo dia estava sendo o mais cansativo de todos.

Todos achavam que tudo já estava criado e que  nada devia ser criado a partir daquele momento. Todos os Espíritos de Luz e Trevas haviam sido criados, e para todos, não havia mais nenhuma necessidade de se criar mais algum espírito. No entanto, como sussurrou a Antiga Serpente adentrando os átrios sagrados do Templo do Reino da Trevas, Deus ainda não havia criado exatamente tudo, e questionou os anjos sobre a imprudência de estarem questionando o poder criador de Deus. Afinal de contas, disse ela sorrindo para Satanás e o saudando com o leve abaixar de olhos, que aos olhos dos que estavam observando, mas pareceu um convite para deitarem-se em sua cama, e regalarem-se com o gozo dos deuses, algo que poucos espíritos podem experimentar.

Satanás retribuiu-lhe o cumprimento com um leve sorriso no canto direito de sua boca. A Antiga Serpente caminhou em direção ao anjo que havia pronunciado as palavras de questionamento ao ato criador de Deus, circulou-lhe o corpo com leveza e sensualidade que somente Ela, a Antiga Serpente, possuía e mais ninguém. Então, com um simples sussurrar de uma única palavra, o anjo que havia questionado a criação divina, foi sugado para dentro de sua boca, e somente sua armadura caiu fazendo um grande estrondo por toda a sala do trono do Reino das Trevas, onde Satanás estava sentado e assistia admirado a manifestação de poder Daquela, que era sabido por todos, ser a Grandiosa.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers