BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 27 de abril de 2017

A LIBERTAÇÃO DE LILITH II

-Está impaciente, Antiga Serpente? Por que destruir o anjo? Ele nem mesmo ofendeu você? -Satanás perguntou sabendo que resposta a Antiga Serpente lhe daria.

-Não tolero tolos. Não tenho misericórdia com quem vitupera Autoridades. -E num rápido movimento, sem que ninguém conseguisse perceber, Ela já estava passando seu dedo indicador direito no queixo de Satanás, que parecia gostar do toque dela, pois fechou os olhos enquanto a pele de seu rosto era deslizada pelo dedo da Antiga Serpente.

 -É a hora de você se levantar, Satanás. Não achas que já dormiste tempo demais? -A aparência de Satanás transfigurou-se. Mas antes que todos que estavam na sala do Trono do Reino das Trevas pudessem ver a glória de Satanás se manifestar, a Antiga Serpente varreu todos para o átrio exterior, com um único movimento de sua calda, e as portas da sala do Trono fossem fechadas.

No átrio exterior os anjos das Trevas olhavam-se ainda assustados com o que haviam visto a Antiga Serpente fazer, Ela tinha despertado o verdadeiro Espírito, a Divindade de Satanás, forma que o aprisionou depois ter sido precipitado do do Reino da Luz, junto com a Antiga Serpente, que passou a ter por causa de sua maldição, o nome humilhante de Diabo.

Um grande estrondo soou por todo o Reino das Trevas, e todos os principados que dormiam, foram acordados de seu descanso. O Arcanjo Miguel partiu com seus exércitos celeste sem dizer para onde estava indo ou o quê estaria indo fazer. Em seu coração só soava um nome. O nome daquele que com certeza estaria esperando sua visita. Não havia tempo para perguntas ou questionamentos. Algo muito sério estava acontecendo. Em seu espírito, Miguel sabia que aquilo exigia medidas e ações imediatas. Sentia que um grande mal estava apoderando-se de tudo, e que não havia espaço para alegrias e comemorações.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers