BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 11 de abril de 2017

A CHAVE DO INFERNO III

Os Querubins recolheram-se da sala do trono de Deus. Os Serafins que voavam sobre o trono, acima da cabeça de Deus cessaram seu clamor. O Umbral também calou sua voz e sua fumaça recolheu-se em seu silêncio. O crepúsculo naquele dia não aconteceu, e o homem que esperava a visita de Deus na viração do dia, ficou sozinho e perdido. Depois daquele momento ninguém mais viu a face de Deus, ou ouviu sua voz.

A trombeta do silêncio soou por todos os sete céus. No inferno os demônios não saíram para atormentar ninguém. Quem poderia ter feito tal abominação? Ninguém pensava em outra indagação, que não fosse descobrir o violador do equilíbrio sagrado. Isso colocou os príncipes das trevas em alerta. O universo segurou a fome dos seus quasares, e os deixou sem comer por um dia. Todos os principados fecharam as portas de seus domínios.

A Azrael cessou sua ceifa e pôs-se a caminhar sem usar de seu poder de morte. A água doce ficou salgada e água salgada ficou doce. Tudo inverteu-se, e o caos estava derramado sobre todos. O Espírito da Verdade parou de pairar sobre a face das águas. Como se traria a paz novamente? Ninguém sabia responder nem entender nada. As hostes celestes guardaram suas espadas. A miríades recolheram e esconderam seus exércitos.

No jardim o homem e a mulher ficaram sozinhos e não tiveram quem o ajudasse a fazer um abrigo, pois como nunca haviam precisado fazer um, pois sua auréola de luz os aquecia, e sentiram frio pela primeira vez, e puxaram um monte de folhas secas por cima de si. A mulher sentiu pela primeira vez  o calor do corpo do homem que aqueceu seu corpo por uma noite inteira de um frio cortante e gelado que oprimia a todos. Nenhum bicho noturno cantou na noite. Os grilos também pararam de gritar. Somente o silêncio soou naquela noite de abominação.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers