BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 19 de abril de 2017

A APARIÇÃO DO DIABO II

A noite havia caído a algumas horas, e eu estava sentada na sacada da pousada, vendo o pequeno movimento de pessoas que passavam em frente indo para um parquinho daqueles que os brinquedos são todos enferrujados, que tinha chegado na cidade tinha dois dias. Cheguei até pensar em ir até para comprar um cachorro quente e um algodão doce. Mas minhas pernas negavam-se a dá um passo que fosse, e meu ânimo não respondia ao meu desejo pelas guloseimas.

Resolvi voltar para meu quarto e tentar dormir um pouco. Pedi para que trocassem todos os lençóis da cama, queria muito sentir-me limpa. Estava sentindo-me suja e imunda, uma sensação que geralmente não costumo sentir. Tentei alterar a sensação física do meu corpo com a energia do meu espírito, que estava ao contrário do meu corpo, poderoso e desperto para aquele momento que estava vindo como uma tempestade amazonense com mil raios para cada pingo d'água.

Deitei-me rapidamente sobre a cama e embrulhei-me com um cobertor bem grosso, diminui o ar condicionado para dezessete graus. Sabia que iria fazer frio, e com certeza teria que sair do meu corpo para encontrar aquela energia. Estranhei não haver indicação de onde viria, mas com certeza estava bem mais perto do que eu estava conseguido ver. Era uma energia perspicaz, sagaz para esconder-se de olhos atentos como os meus.

Eu deveria preparar-me o mais rápido possível para o grande e tenebroso encontro. Blindei o hotel inteiro, havia crianças dormindo, e a energia que estava sendo liberada por nós dois estava tentando oprimir a todos, algumas crianças estavam agitadas e choravam sem parar. Assim que brindei a todos, todas as crianças dormiram ao mesmo tempo. Vi pais alegrando-se com o acontecido, e isso meu um pouco de pureza que acalmou meu corpo, e o fez relaxar tranquilamente para esperar minha visita com todo o conforto possível. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers