BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 31 de março de 2017

DONA BINHÍ A GRANDE FEITICEIRA XXII

Dona Binhí antes de retornarmos para nossos corpos, e ainda do lado de fora de sua casa, falou-me que ela só poderia invocar as duas cobras grandes somente mais uma vez, e que antes que ela fizesse isso, eu deveria invocá-las e elas me responderiam e andariam comigo, pois segundo ela, já não tinha mais forças para continuar invocando as duas cobras grandes para curar as pessoas, ela estava cansada e sem forças vitais para executar o ritual mais vezes, e eu sabia que poderia invocá-las, e Dona Binhí também sabia, não era a toa que ela estava falando-me aquelas coisas.

Nossos espíritos retornaram para nossos corpos, o meu entrou primeiro, é como um redemoinho quando estamos voltando para dentro dessa forma corpórea, parece que somos sugados e tudo se apaga, aí, de repente abrimos os olhos, e já estamos conectados ao nosso invólucro corporal. Adoro essa sensação, é como algo alucinógeno.Sinto-me desaparecendo e depois desapareço. Aí, do nada uma pequena luz se acende, e já são minhas pálpebras se abrindo para a esfera terrestre. Sempre quero voltar, mas quase nunca se consegue, consegui algumas vezes não sei nem como, acho que porque eram situações de grande risco e importância.

Minha família continuava toda sentada no mesmo lugar, cada um em um canto. Dona Binhí continuava imóvel e com aparência de um defunto. Seu corpo não respirava e a cor de sua pele estava azulada praticamente. Era assustador. Minha mãe e meu avô estavam brancos de medo e preocupação com Dona Binhí. Seu Bené à todo momento que podia, perguntava ao esposo de Dona Binhí, se ela estava bem porque não respirava a muito tempo, e recebia somente uma balançada de cabeça afirmativa de que estava tudo bem. Eu somente ria por dentro, pois não podia deixar transparecer nada do que eu estava vendo acontecer. Mas era engraçado vê-los encurralados pelo poder da feitiçaria de Dona Binhí.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers