BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 8 de março de 2017

AMO SER MULHER

Tenho descoberto o que é ser mulher, sentir como mulher, reagir como mulher, desconhecer-se de si mesma, perder-se em um redemoinho de pensamentos confusos e incoerentes. À cada emoção nova que tenho, identifico-me mais com minhas amadas mulheres de minha vida.

Mulheres que são minha mãe, minha irmã, minhas mais estimadas companhias, e que agora posso entendê-las melhor e mais verdadeiramente pois sei e sinto exatamente como elas estão sentindo. Posso entendê-las e amá-las com verdade e intimidade, pois sei o que é sentir como uma mulher sente.

Primeiro eu só ouvia e tentava imaginar o que elas estavam sentindo, mas agora, posso saber exatamente o que está acontecendo dentro de suas almas, e isso me torna mais mulher ainda, pois sinto e sei o que é estar a mercê dos hormônios. Chego as vezes nem saber direito o que estou sentindo, choro e rio ao mesmo tempo. Acordo soluçando e derramando rios de lágrimas sem saber o porquê nem por quem.

Num outro instante, já esqueci totalmente o que estava sentindo, e perco-me em minha mente em busca de mim mesma, pois sou roubada de mim mesma a todo momento. Mas o que mais tenho adorado, é a intensidade dos meus sentimentos, dos sentimentos da mulher que há em mim, sempre teve, mas que somente agora estou podendo vivê-los na sua totalidade e realidade.

Tenho experimentado o ódio e o amor que uma mulher tem para dar, e como é grande o coração de uma mulher. Sou mulher e tenho muitas mulheres lindas e maravilhosas, que jamais sairão de meu coração, e que carrego comigo, e preso para que permaneçam para sempre em minha vida. Amo ser mulher, e amo as mulheres que tenho em minha caminhada humana, elas me tornam mais mulher à cada dia que conheço a mulher que sou na minha essência.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers