BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 18 de março de 2017

A APARIÇÃO DO DIABO

Tínhamos acabado de chegar em Alcobaça na Bahia e havíamos encontrado uma pousada linda e bem localizada para ficarmos hospedados. Meu corpo ainda estava se recuperando da experiência espiritual que havia vivido em Linhares no Espírito Santo, e ainda estava um pouco fraca. Nessa época eu não tinha a sabedoria e discernimento que possuo hoje, e não sabia em muitos momentos, como recuperar-me de uma experiência extra sensorial mediúnica.

Não tinha deixado que meus amigos percebessem o que estava acontecendo comigo, mas lógico, que como sou muito falante, e estava muito calada e introspectiva,  eles já tinham percebido que algo estava estranho demais para o normal do dia a dia, quando sou sempre muito intensa e extrovertida, e naqueles dias mal tinha falado umas quatro palavras. Mas o silêncio não incomodava só a eles, era a mim que ele estava massacrando.

Nos primeiros dias em Alcobaça, não consegui comer direito, meus pés desejavam sempre caminhar sozinhos, queria ficar o máximo de tempo isolada de todo mundo, até porque, não queria que eles corressem perigo ficando ao meu lado naquele momento, que eu sabia que algo muito mais poderoso iria acontecer a qualquer instante, e como não sabia o quê iria se manifestar para mim, não queria deixar que ninguém ficasse me seguindo ou dormindo perto de mim.

Tentei explicar toda a situação para meus amigos, mas eles já estavam envenenados com a ideia de que eu estava ignorando-os, e imediatamente já começaram atacar-me com palavras e ignorando-me. No fundo, eu estava feliz pois sabia que assim, a energia que estava se aproximando de mim, não os machucaria. A experiência que tinha vivido em Linhares tinha sido de longe a mais poderosa que já havia experimentado, mas a que vinha ao meu encontro, era bem mais de longe, poderosa, que chegava ser colossal.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers