BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 17 de março de 2017

A APARIÇÃO DE OXUM

Há três dias que eu estava sentindo que uma energia muito poderosa e serena estava me acompanhando, tinha momentos que chegava tocar suavemente minha pele, como é natural para mim esse tipo de manifestação, não liguei, deixei que se aproximasse. No quarto dia, ela cobriu-me por completa. Não percebi quando tomei banho nem quando vesti um vestido todo florido, que na minha percepção visual daltônica, era vermelho e amarelo, para vocês é verde e amarelo.

Desci para o bar que ficava em baixo de minha casa, e claro, pedi uma cerveja geladíssima, pois ali era o único bar que sempre a cerveja era dolorida de tão gelada. Acho até que o Wlater fazia isso de propósito, para que ninguém reclamasse de que a cerveja estava quente. Quem reclama quando a cerveja está gelada? Eu não reclamo nem quando está quente. Mas também não sou padrão de comparação para isso.

Quando havia tomado três cerveja, vi a blusa amarela dos meus sonhos, vindo em minha direção, e trazia consigo um sorriso grandioso e alegre, cujo, eu conhecia muito bem de quem era. Levantei-me imediatamente, já dando gargalhadas de Pomba-Gira, e corri para aquele abraço que se abria para mim, naquela tarde ensolarada de um domingo mágico desde o raiar do dia.

Pude entender então, o porquê de todos aqueles acontecimentos estranhos daqueles últimos quatro dias.

-Yamê, vim te invocar. Você aceita? -Falou-me aquela voz grave e suave.

-Aceito. Claro que aceito. Para onde vamos? J-á perguntei dizendo-lhe que poderíamos ir dali mesmo para o local que eu sabia que ele queria me levar. Podia ouvir a voz daquele lugar me chamando através do espírito dele, e eu iria responder ao chamado.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers