BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AS DUAS CIGANAS XV


Então enfiei meu braço direito dentro do circulo de poder violeta que havia formado-se dentro das duas rodas de poder que haviam na primeira mesa e na segunda mesa também. A dor levou-me à uma inconsciência onde não havia meus pensamentos nem memórias, mas somente uma escuridão medonha oprimia-me, deixando-me quase imóvel. Mas mesmo assim eu consegui me mover com muita dificuldade enquanto tentava recuperar minha consciência.

Foi quando uma carta dourada veio descendo do céu como um raio de sol muito intenso, que fez toda aquela escuridão iluminar-se por completo, e eu pude ver claramente onde era aquele abismo e como ele era por dentro, e toda aquela opressão sumiu de sobre meu corpo e espírito, e ela veio direto para minha direita, e quando virei sua lâmina para ver que figura havia desenhada em sua face, havia um arco dourado com sua corda preta e esfumaçada como uma fumaça.

Então, uma voz soou da escuridão que havia, mesmo depois de toda aquela trevas ser iluminada pelo raio de luz que a invadiu, e anunciou-me estas palavras "Este arco te será dado quando o poder da espada não conseguir mais abater teus inimigos e os inimigos dos teus. Então, só então, o poder do arco se manisfestará em tuas mãos, e com uma única flecha, o teu destino e dos que tu protege serão mudados e renovados pelo poder que habita no arco e na flecha.".

Depois de ouvir estas palavras,  meu espírito foi trazido de volta para a frente das duas Ciganas, que conversavam entre si sobre minha chegada repentina àquele jardim fechado as muitas eras. Quando retornei completamente para perto delas, elas viraram-se para mim, e disseram-me as duas fazendo suas vozes soarem juntas, anunciando as seguintes palavras: -Tu ainda não sabes quem és, nem nós mesmo sabemos, pois não estamos conseguindo ver teu futuro, passado ou presente, e isso nos é uma surpresa pois sempre conseguimos ver o destino de todos os espíritos, mas o teu parece está selado por uma escuridão que te protege pois foi ela quem tirou você de nossos olhos e te levou para o mundo onde só a escuridão pode ver. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers