BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A APARIÇÃO DE YEMANJÁ III

As águas que Yemanjá estava me fazendo atravessar estavam cada vez mais violentas e tentavam à todo custo afogar-me, mas Ela segurava minha mão esquerda com muita força, e conseguíamos passar tranquilamente, mas mesmo assim ainda podia sentir a fúria daquelas águas que guardavam a entrada do reino daquela Deusa magnífica que estava levando-me para seus domínios. Meus pensamentos vagavam entre o desejo de permanecer ali com Ela para sempre, mas antes que  terminasse de concluir o que estava pensando, a voz de Yemanjá soou dentro de minha mente:

-Você poderá voltar aqui toda vez que desejar mas não poderá permanecer comigo, mesmo que isso seja minha e sua vontade também. Pois sua missão no mundo dos homens é maior do que esse desejo que está vindo em teu espírito. Mas fico feliz que tenha esse desejo, mas já lhe aviso que não será possível, porque sua caminhada será ainda durante muito tempo no mundo dos humanos, para que eles possam ver meu poder se manisfestar através de você.

-Uma tristeza tomou conta de mim ao ouvir aquelas palavras, mas não me foi uma surpresa ouvir aquilo. Antes pelo contrário, uma alegria e gozo espiritual tomaram tonca de minha alma e mesmo ali eu pude chorar de alegria e tristeza. Pois sabia que seria daquela forma, e tinha consciência que era necessário eu retornar aos mundo dos homens para cumprir e executar o que me fora ordenado por todos os Espíritos que haviam falado comigo antes daquela experiência espiritual.

De repente uma grande luz apareceu à nossa frente, e depois de eu olhá-la durante um bom tempo, pude ver que era um grande portão dourado, todo enfeitado de conchas e pérolas, que reluzia tão ou mais intensamente que o próprio sol. Então, águas reluzentes, que emitiam uma luz azulada abriram aquele enorme portão, cantando uma canção angelical na língua das águas vivas, e um grande estrondo estremeceu tudo e a porta daquele glamouroso portão, que guarda o reino da Grandiosa rainha do Mar, se abriu e eu pude ver seu reino magnífico e divino. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers