BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AS DUAS CIGANAS XIV

       
        Mesmo sentindo muita dor por todo meu corpo, consegui retirar a segunda carta do meio daquele círculo de poder, e quando a retirei totalmente para fora dele, Elas mandaram-me virar a carta, e quando virei, em sua lâmina estava desenhada uma espada de ouro que reluzia como o sol. O cabo da espada era talhado com prata de uma pureza celestial, e haviam pedras preciosas cravejadas por todo o seu cabo.

         Havia também uns símbolos escritos do seu cabo até sua ponta, e moviam-se conforme eu os olhava de perto para tentar ver todos e entendê-los. Foi quando a Cigana de Vermelho, flutuou até mim, e quando viu a carta e a espada desenhada em sua lâmina, exclamou com grande voz: -Pelo poder sagrado de todas as Ciganas, guardiães das cartas sagradas, eu, Saronitza, vos conclamo a manifestar vossas legiões, pois  Aquela que fora separada para a glória do Divino, está despertada.

         -Então, um grande estrondo seguido de um raio me atingiram e lançou-me para uma dimensão que nunca havia ido antes, era como se fosse uma grande caixa de Pandora, e haviam muitas cartas sagradas flutuando pelos ares, e de dentro suas lâminas saiam vozes que falavam comigo, mas que  deixaram-me com muita dor de cabeça, pois suas vozes eram muito volumosas e poderosas, mas mesmo assim, consegui ouvi-las até final.

          A Cigana de vermelho tocou meu ombro direito com sua mão esquerda, e a dor de cabeça que estava quase me enlouquecendo passou imediatamente. Então, de dentro das cartas sagradas que voavam pelo céu daquela dimensão, saíram legiões de Ciganas pronunciando palavras sagradas e espirituais, e vieram em minha direção, bendizendo-me e abençoando-me, enquanto tocavam meu corpo e falavam com meu espírito. Uma sensação de gozo e alegria invadiram meus sentimentos, e eu comecei a chorar muito pois sabia o que cada palavra significava.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers