BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"A DESTRUIÇÃO DA SÍRIA"

A Síria será completamente destruída pela maldade e ganância do homem, que acabará por destruir por completo aquele lugar. Quando restar somente pó e areia sendo levados e soprados pelo vento, e os famintos morrerem à míngua, enquanto o mundo assiste à toda essa demonstração de violência calado e conformado, uma Rainha será levantada sobre aquela desolação e em sua mãos estarão o poder do Espírito e do Anjo que abençoou o filho Hagar.

Essa Rainha será poderosa, e de suas mãos sairá o poder que restaurará toda a natureza daquela região. De seu cetro sairá a renovação do solo, que jorrará fontes de água por toda aquela desolação desértica. Ela clamará a Deus e será ouvida, então, redemoinhos de ventos mostrarão onde estão escondidas as verdadeiras fontes de águas  que jorrarão por todo o seu deserto e farão brotar toda sorte de plantas frutíferas.

Então, o povo da Síria espalhado por todo o mundo serão chamados por Ela a retornarem à sua terra natal, e o povo retornará e ouvirá o chamado de sua rainha. Então, essa Rainha orará a Deus mais uma vez, e mais uma vez será ouvida por Deus, e as fontes de petróleo que a terra escondeu da usura do homem, serão reveladas e brotarão diante dos olhos de todos, e a prosperidade retornará aquela terra, e todos serão prósperos e felizes.

Mas a Rainha não satisfeita com tudo que Deus fará, orará uma terceira vez e será ouvida novamente, então seu castelo será construído pelo próprio povo, e os poços de petróleo dos seus inimigos serão secos e prosperidade deles será quebrada, e todo o seu novo reino será restaurado pelas suas mãos, e a Síria será levantada novamente e dominará sobre todos os povos que a oprimiram.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers