BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A VERDADE DOS VAMPIROS III

Eu tinha me tornado uma feiticeira poderosa e muito nova para possuir tanto poder. Mas o que estava se aproximando de mim não era conhecido por minha mente. Era algo  muito mais terrível do que tudo que tinha tido contato no interior. E parecia está me atingindo muito rapidamente. Eu estava mudando de comportamento e personalidade. Às vezes, eu fazia com que as pessoas me agredissem para que eu pudesse estourar toda aquela raiva e ódio que estavam inundando meu coração. Não rezava nem orava mais. Não sentia necessidade disso. Eu estava gostando daquela solidão que cercava-me aos poucos.

Um dia, eu estava trabalhando no super mercado do meu pai biológico, e vi quando espíritos desconhecidos apareceram do lado do caixa onde eu estava sentada somando a conta de uns aposentados que compravam sua compra do mês, e ficaram ali o tempo inteiro enquanto eu trabalhava. Quebrei vários copos naquele dia. A minha tremedeira aumentou sobre maneira, até que tive coragem para perguntar o que eles queriam comigo.

-O que vocês fazem aqui? Vão embora! Eu não quero conversar com vocês! -Eu não queria conversa com ninguém.


Quando eu ficava daquele jeito, tornava-me uma pessoa insuportável, e não tinha nada que me fizesse ser agradável com ninguém. Até o bom dia das pessoas me dava nojo. Só tinha uma pessoa que eu gostava que ficasse perto de mim, era uma coleguinha do colégio que estudava na mesma classe que eu, ela se chamava Fernanda. Era uma menina feliz, alegre, extrovertida, e também, a única que conseguia me fazer rir. 

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers