BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 2 de julho de 2016

O UMBRAL

O cachorro tinha dormido todas as noites debaixo da cama que eu estava dormindo, e na qual ficaria durante treze dias e treze noites, enquanto acontecia a abertura de treze portais, pelos quais eu teria que atravessar, e eu tinha acordado pressentindo a aproximação de uma energia muito poderosa, uma energia muito profunda, uma energia que vibrava intensamente, que o cachorro até latiu quando assustou-se com a aproximação dela da porta do quarto, e saiu correndo pelo corredor até a sala, onde ficou acoado num canto, atrás de duas mesas de madeira bruta,  chorando e gemendo.

Aquela energia estava apenas avisando que estava indo ao meu encontro, mas ainda nem tinha entrado na casa, e o cachorro, que eu acabei batizando-o por outro nome, já havia corrido, e me abandonado ali naquele quarto, com muita febre, mas meu espírito estava bem, e minha energia estava fluindo perfeitamente, somente meu corpo por ser mortal, estava sofrendo um pouco para passar por aquele processo de evolução, o qual, eu havia sido convidada para atravessar, sob o cuidado de bruxos amigos meus, que foram meus  mestres durante aqueles dias.

Meus amigos, os dois bruxos, perceberam a aproximação daquela energia, mas ficaram presos na sua cama, sem conseguir levantar, pois aquela energia tinha força e poder para se aproximar de mim, sozinha. Eu virei de costas para a porta do quarto, e embrulhei-me com o lençol branco, arrumei minha cabeça no travesseiro, e fechei meus olhos para aguardar aquela energia adentrar meu quarto, não estava com medo, era mais uma visita que receberia naqueles dias, e eu estava pronta, e não havia falado nada com meus amigos, pois sabia que talvez, eles se assustassem com a provável visita daquele espírito.

A energia finalmente chegou na porta do meu quarto, tudo ficou frio muito de repente, mas eu não tive medo, e ela aproximou-se da beirada da minha cama, e eu sentia muito mais o peso de sua glória,  e meu coração estava ansioso para saber quem era aquela energia, e ela estendeu sua mão direita, e tocou meu ombro com seu dedo indicador, e todo o meu corpo sentiu o poder do principado daquele espírito, dava pra eu ver que sua força era muito intensa e profunda, e também muito antiga, mais antiga que o próprio senhor Jesus Cristo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers