BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 3 de julho de 2016

A CHAVE DO INFERNO II

A divisão havia tomado conta de todos os céus, o que mais se temia tinha acontecido.  Muitos anjos estavam irados por causa do que houve, outros estavam calados pois não sabiam como algo tão terrível podia estar acontecendo. Outros sorriam sarcasticamente satisfeitos com o roubo da relíquia  do céu dos segredos. Já outros apenas diziam que Deus com certeza iria se manifestar e punir quem tivesse cometido essa abominação.

Aquele acontecimento trouxe a divisão completa de todos os reinos. A separação que regia somente o sol e a lua e o dia e a noite, agora, também dividia todos os céus. E isso, muito assustava principalmente os anjos. Os arcanjos somente esperavam pela manifestação, uns a de Deus, e outros a de Miguel, que desde que chamou Gabriel, não havia aparecido para ninguém ainda, e todos estavam confusos pois todas as maiores autoridades dos reinos espirituais estavam caladas ou sumidas.

Rafael, o Arcanjo, decidiu por contra própria sair para além dos limites dos sete céus, e chegar até o reino das trevas. Embora em seu coração estivesse ciente do que sua saída representaria para os outros e para o próprio Deus, não duvidava que tinha fazer aquela viagem, e que quando chegasse lá, talvez até tivesse que lutar com os anjos das trevas, e contra os principados que governam regiões celestiais grandiosas.

Então, depois de muito meditar sobre tudo sentado no topo de uma montanha enorme que ficava antes do Monte Santo de Deus, lançou-se em direção ao fim dos céus, e todos eles viram a glória de Rafael atravessar os sete céus, como um raio de muito fogo. Sua glória era tão grande, e sua luz tão forte, que muitos anjos e arcanjos fecharam seus olhos para não serem cegos pelo brilho resplandecente de sua glória, e sumiu dentro da escuridão do reino das trevas como uma espada. E assim, estavam todos tomando suas decisões e lados naquela batalha que estava se travando dentro dos sete céus.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers