BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 16 de julho de 2016

A APARIÇÃO DE YANSÃ

Enquanto meu espírito passeava pelo Acaba Mundo espiritual, a verdadeira comunidade, a realidade espiritual daquela Vila que localiza-se na zona sul da cidade de Belo Horizonte, cheguei numa encruzilhada de sete encruzilhadas, e decidi sentar-me numa rotatória que havia bem no meio das sete encruzilhadas. Já havia passeado muito, estava vasculhando sobre informações que me fizessem entender tudo que estava acontecendo no lado espiritual daquela linda comunidade, que até aquele momento não tinha nenhuma ideia de como e porque estava andando por aquela região espiritual.

Fiquei sentada na rotatória durante uns minutos, então um espirito apareceu e ofereceu-me uma bebida, que prontamente eu aceitei e bebi, e quando já tinha bebido a metade da bebida, um estrondo chamou minha atenção, vinha de um beco que descia perto de córrego, quando olhei, uma nuvem negra, com ventos demoníacos, e muita poeira veio na minha direção, mas quando olhei para trás de minhas costas, vi que haviam muitos espíritos que seriam tragados pela força daquela nuvem medonha.

Então eu levantei-me, caminhei em direção a nuvem, e estendi minha mão direita contra ela, e palavras de um idioma divino saíram de minha boca sem que eu quisesse falá-las, e mais estrondos aconteceram, e a nuvem não resistiu e recuou-se para seu lugar, e o sol voltou a brilhar novamente, e os espíritos ficaram felizes, mas eu sabia que não tinha terminado, pois sentia  que a nuvem havia ido embora mas alguma outra coisa também decidiu vir contra nós.

Então, voltei-me para a rotatória onde estava sentada, e continuei bebendo minha bebida dada por um espírito peregrino que havia passado por mim, mas como tinha sua caminhada, só havia parado para dar-me aquela bebida, que segundo ele, tinha sido mandada por vários outros espíritos, que sabiam porque eu devia beber aquela bebida sagrada, e que na minha boca era extremamente saborosa, e dava forças para meu corpo, pois segundo o espírito, seria necessário para que conseguisse completar aquela missão que me foi dada desde o início.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers