BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O ARCO ÍRIS DE DEUS

O arco íris apareceu a primeira vez nas nuvens quando Deus fez uma aliança com toda a natureza deste planeta. No dia que Ele se lembrou do homem e de toda natureza, e fez o vento varrer a água que havia prevalecido sobre a terra, e destruído tudo que estava fora da arca, nos dias de Noé. Foi nesse dia que Deus disse que poria o arco Dele nas nuvens para se lembrar de nunca mais destruir a terra com as águas do dilúvio.

O arco íris passou então a lembrar. não só o homem, mas também o próprio Deus, de sua aliança de nunca mais cobrir a terra com água. A ira de Deus pode as vezes esquecer-se de sua misericórdia. Por isso, o próprio Deus, para nunca mais cegar-se quando irado, colocou nas nuvens o seu arco, o prisma de Deus.

Os sete raios revelados pelas nuvens dos céus da terra são o prisma de Deus para toda a natureza. O Prisma de Deus só pode ser revelado pelas nuvens, pois elas são as trevas que encobrem a glória mas também é o prisma que pode revelar o arco íris do raio de luz de Deus.  A única forma dos sete raios de Deus mostrarem a cor de suas luzes e sua glória.

Por isso, o arco de Deus, o arco íris, só aparece antes de chover ou depois da tempestade, pois somente as nuvens que anunciam e trazem a chuva, é que possuem a capacidade de transluzir, revelar, mostrar, o arco íris do raio de luz de Deus, aquele que traz a lembrança da aliança que Deus fez com toda natureza de nunca mais a punir por causa do homem.

As nuvens que podem transluzir o arco íris do raio de luz Deus, é o prisma oculto do próprio Deus. O segredo de Deus, aquele que não foi revelado ainda, porque esse prisma, esse segredo, ainda não foi mostrado, pois essas nuvens ainda não transluziram o arco íris do raio de luz de Deus, mas com certeza, como testemunhas que são da aliança de Deus, irão sim, transluzir o arco íris do raio de luz de Deus, para o lembrarem de sua aliança com toda a natureza e com o homem, e com os animais e toda alma vivente que habita a face deste planeta.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers