BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 11 de junho de 2016

O ANJO JAZEL E O QUARTO CAVALEIRO



Então, o Quarto Anjo de Jazel libertou seu cavalo que relinchou levantando suas patas aos céus, com as quais bateu no vento que varria a terra, e também fez o mesmo juramento que fizeram os outros anjos, e da boca de seu cavalo saiu um raio negro que gritou oito pragas abomináveis sobre o homem e a terra.

Então, um Anjo que observava tudo de seu reino, jugou justo ajudar o cavalo do Quarto Ano de Jazel, e fazendo o mesmo juramento, enviou seu Raio para ajudar o cavalo do quarto cavaleiro. O Raio era também um Anjo, e  possuía quatro nomes secretos, e quando Ele caiu sobre a face da terra, causou grandes explosões que abriram crateras gigantescas em mais da metade de todos os países do mundo, principalmente sobre terras que beberam o sangue dos oprimidos, e ninguém pode fugir do Raio que veio para vingar os inocentes.

Então, o Raio Negro que saía da boca do cavalo do Quarto Anjo foi libertado sobre a terra, e seu poder era igual ao poder do Raio que caiu do céu, e o gelo planeta respondeu ao chamado do relinchado do cavalo daquele Anjo, que só abriu  sua boca para falar com Jazel, que respondeu ao questionamento  Dele, dizendo que já era hora do vento frio e congelante começar a congelar mais uma terça parte da terra e dos homens, principalmente os que negaram abrigo e comida, os usurentos e avarentos, e até uma parte do magma do núcleo da terra, foi congelado.

E assim, a terra foi bombardeada pelo poder do Raio que caiu do céu e pelo Raio Negro que saiu da boca do cavalo do Quarto Anjo de Jazel, e toda a crosta terrestre foi ferida com grande destruição e morte, e fedor de enxofre saía dos buracos feitos pelos raios sobre a face da terra, e houve grande medo e pavor sobre o espírito do homem, mas este ainda não clamou por misericórdia.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers