BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 7 de junho de 2016

O ANJO JAZEL E O NONO CAVALEIRO


Um terceiro Anjo de Jazel moveu-se em direção ao norte do planeta. Meu espírito voou com as asas dadas a mim pelo Arcanjo  Miguel que ficou lutando com o Príncipe da Pérsia, e disse-me para seguir atrás do terceiro Anjo que já havia corrido a terra mais rápido que outros dois Anjos que moveram-se anteriormente.

E também repetiu o mesmo juramento jurado pelos outros Anjos. Então, os rios responderam ao seu chamado, e suas águas entregaram-se ao Anjo que fez com que os rios pequenos de todo o mundo secassem, e não houve nada que pudesse ser feito.

Então, uma terça parte de tudo que havia e vivia nos leitos desses rios, e todos os homens que moravam em suas beiradas morreram de sede e fome, e o fedor de sua podridão subiu até os sete céus, e os umbrais sagrados tremeram, e sua madeira foi rachada ao meio, e vozes de tristeza apoderou-se de todos.

E assim, todas as vozes dos homens foram caladas, mas o homem não clamou e ainda não chorou. Mas a soberba deles que foi quebrada e destruída, gritava na mão esquerda do terceiro Anjo de Jazel, que permaneceu de pé olhando toda a destruição que seu cavalo fazia sobre a terra, e com grande voz bradou dizendo ao espírito do homem que ainda não era meia noite.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers