BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O ANJO JAZEL E O DÉCIMO TERCEIRO CAVALEIRO

Tudo ainda estava acontecendo quando outro Anjo de Jazel, o que montava o cavalo mais robusto e medonho entre todos os Anjos que o seguiam, disse para o Primeiro Anjo de Jazel, que a terra já tinha sofrido demais, e que o deixasse cavalgar sobre a terra, pois quem sabe haveria algum espírito que não fosse tolo, e o seu pedido foi atendido, e Ele cavalgou lentamente sobre a terra, e depois voltou para perto de seu príncipe, que lhe deu autorização para realizar o desejo do seu coração.

Então, com a mão direita Ele destruiu e derrubou o poder político do mundo, e com a mão esquerda levantou o poder judiciário, e disse, para que o poder judiciário governasse por quatro anos, mas também disse, que o espírito dos juízes da terra ainda eram como o espírito de Eli, e não poderiam governar por quarenta anos, e este poder foi destruído pela mão esquerda do Décimo Terceiro Cavaleiro de Jazel.

Então o mundo ficou sem governo, e os homens ficaram inseguros e com medo, pois não havia como levantar novamente os dois poderes, e se reuniram, e um novo governo nasceu do próprio povo, e à este poder foi dado vida, o tempo que o povo conseguisse ser justo, mas o povo também era corrompido e mal, e começou a oprimir seu próprio povo, e com os dentes o Décimo Terceiro Cavaleiro de Jazel também quebrou e destruiu o poder que emergiu do povo.

Então, todos os principados encarnados na  terra acordaram, e seus exércitos já os aguardavam, e o homem foi entregue nas mãos dos príncipes da antiga guerra, e o homem já não era mais ninguém para tomar lugar na batalha, e todas as autoridades espirituais do mundo também foram acordadas, e a terra tornou-se um cenário montado para uma batalha jamais vista antes, pois todos sabiam, que dessa vez, ou tudo se dividiria, ou tudo se tornaria um só, e todos estavam prontos para a guerra.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers