BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 7 de junho de 2016

O ANJO JAZEL E O DÉCIMO QUINTO CAVALEIRO


Enquanto eu via e ouvia tudo o que Eles diziam e faziam, um outro Anjo de Jazel também moveu-se rapidamente em outra direção. Meu espírito foi dividido em dois, mas quando consegui avistá-lo, minhas forças acabaram e eu quase desfaleci. Mas os sete céus foram abertos por um Raio que destruiu os sete altares divinos onde estavam postos todos os maus e os bens dos homens.

Então os sete céus foram abertos e o Arcanjo Miguel desceu atrás das minhas costa, arrancou suas asas em colocou-as nas minhas costas pronunciando palavras contra o Príncipe da Pérsia. Uma luz tão ardente nasceu dentro do meu espírito e glorificou o corpo, tornando dourado com o ouro purificado sete vezes no fogo de Deus.

Minhas forças voltaram imediatamente, e eu pude continuar seguindo aquele outro anjo de Jazel, que cavalgou sobre a face da terra e parou sobre o sul do planeta, deu uma grande brado, e a terra respondeu seu chamado. Ele levantou suas mãos para o céu e fez o mesmo juramento que fizera o primeiro Anjo que se moveu.

Então, a terra abriu sua boca e engoliu mais uma terça parte de tudo vivia sobre a sua face, e o tamanho da profundidade dos abismos que elas possuíam engoliu sete capitais do mundo, e houve grande pranto e temor sobre toda a face da terra, e o homem teve seu espírito quebrado pelo poder da voz do Décimo Quinto Anjo de Jazel.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers