BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 10 de junho de 2016

LEVANTE CLAUDIA LEITE

Ontem eu sonhei com essa cantora. No sonho, eu vi dois espíritos que pertencem a Deus, falando que ela deveria novamente cantar uma música do Roberto Carlos. Eles falavam que o sucesso que  foi a música -amor perfeito- nem de longe foi ou será o que vai ser com a música -a distancia-, cantada novamente por sua voz.

Eles tratavam-na como princesinha, pois era assim que eles a amavam. Eles me contaram que ela estava chorando sozinha, e que estava escondendo suas lágrimas de todos. Mas, eles também diziam que ela venceria, e se tornaria a maior estrela do carnaval de 2017, se cantasse essa segunda música do rei, no mesmo ritmo que cantou a primeira.

Mas, Eles também diziam, que se ela não quiser cantar, que se tiver alguém ouvindo, ou lendo estas palavras, e queira fazer sucesso, grave esta música no ritmo que foi cantada por ela, a música -amor perfeito, do nosso grande Rei Roberto Carlos.

Mas, Eles também insistiam em falar, que era da vontade deles, que ela cantasse o poder dessa música, que segundo palavras ocultas, que somente outros dois espíritos entendiam, só seria cumprida e aberta a missão de cantora que ela tem, a partir do momento que ela deixasse sua tristeza para trás, e seguisse enfrente cantando a música que eles estavam lhe dando.

Depois eu vi muita gente pulando e cantando com Claudia Leite a música -a distancia-, num ritmo contagiante e emocionante, com todo mundo cantando junto essa mesma música. Foi um sonho lindo que tive nessa noite. Estou escrevendo, pela primeira  vez, com um espírito que está sentado ao meu lado.



Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers