BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 21 de junho de 2016

AS LEGIÕES II

Somente quando Jesus Cristo perguntou qual era o nome daquele, que segundo Ele e seus discípulos chamava-se ''...espírito imundo...'', e o ''espírito imundo'' respondeu-lhe dizendo seu verdadeiro nome, seu principado ''...Legião é o meu nome, porque somos muitos...'', é que Legião decidiu sair do corpo daquele, que por décadas foi sua morada, como também os sepulcros foram a morada de Legião e do homem de gadareno.

Enquanto Jesus Cristo chamava Legião de ''espírito imundo'', e ordenava que Ele saísse do corpo daquele homem, nem Legião nem o homem eram libertos, somente o que sua ordem estava causando nos dois, era tormento. Por isso, Legião clamou com grande voz ''...Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormente...''.

Como dizia Salomão ''...a palavra dura suscita ira...'', por isso bradou com grande voz para com o Filho do Deus Altíssimo, Legião que estava se irando por estar sendo chamado de ''espírito imundo'' por Jesus Cristo, e que havia visto que o Filho de Deus estava vindo em sua direção, viu que o Senhor o estava atormentando, fez soar seu clamor com grande voz, e conjurou por Deus o Filho de Deus, para que esse o parasse de atormentar, e o tratasse pela autoridade de seu principado, o seu nome, Legião.

Legião fazia parte das legiões de espíritos que clamam eternamente por todos cantos, mas não era um espírito tolo, não era um ''espírito imundo'', também não era uma legião de espíritos demoníacos, Ele era Legião, pois eram muitos que estavam ali clamando para que o Filho do Deus Altíssimo chamasse seu verdadeiro nome, pois assim eles poderiam responder ao Filho de Deus, e clamarem seu próprio nome.

Jesus não reconheceu Legião, mas Este o reconheceu de longe, e viu que aquele que vinha em sua direção era o Filho de Deus, mas não imaginou que Ele não iria o reconhecer, e pior, o estava atormentando chamando-o de ''espírito imundo'', pois assim era como o homem o chamava, mas que nunca foi seu nome, por isso, antes de irar-se, e como não era um espírito tolo, e sabia muito bem como conjurar por Deus o seu Filho naquele momento, conjurou o espírito de Jesus, assim como Legião o tinha visto e reconhecido que Jesus era verdadeiramente o Filho do Deus Altíssimo, e abriu-lhe os olhos para que visse que não era um ''espírito imundo'' mas sim Legião, por isso, Legião o adorou assim que o viu.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers