BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 18 de junho de 2016

A GRANDE ÁGUIA

Eu tinha acabado de lutar com Deus, e Ele havia me convencido que eu deveria lutar ao seu lado, pois segundo o que seu Espírito falava, eu não tinha medo de lutar contra quem quer que fosse o meu inimigo, e que eu só precisava de uma guerra justa para lutar, e que essa guerra eu saberia levantar na hora certa.

Meu corpo contorcia-se sobre o chão, meus ossos ainda estavam quebrando por dentro do meu corpo. Todos haviam fugido de dentro da igreja, e somente o pastor e a profetiza estavam em pé sobre o altar, e eu estava no chão da igreja, antes do altar, quatro porcelanatos.

Eu tentava levantar-me do chão a qualquer custo, mas mais fogo veio do altar e percorreu novamente todo o meu corpo, e a dor triplicou em minha carne, e então, toda minha carne soltou dos ossos do meu corpo.

Eu estava sentindo tanta dor que gritei tão alto, que até polícia civil, que tinha um quartel ali perto, ouviu e veio conferir o que estava acontecendo, mas quando viram do que se tratava, voltou para seu batalhão assombrada com o poder que estava emanando de dentro daquela igreja.

Então, meus ouvidos foram abertos e eu ouvi um som estrondando os céus, e ele vinha na minha direção. Em meus pensamentos, que era a única coisa que eu ainda possuía controle, pensei que seria devorada por alguma coisa monstruosa, pois afinal de contas, eu havia lutado com o próprio Deus, e o desafiado para uma batalha.

Claro, que Deus não se recusou a lutar comigo, e começamos uma batalha, que toda aquela igreja tremeu, e terra caiu de seu teto, mas também ali mesmo, se findou o ministério pastorado do pastor que liderava aquele povo, que estava morto e cego, e carente da palavra de Deus, e ali, depois de umas sete horas de luta, que durou até o raiar do dia, mas que findou antes que a noite acabasse, e eu não entendi o tempo de nossa luta, eu me tornei aliada do próprio Deus.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers