BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A GRANDE ÁGUIA II

Eu olhei para trás de mim, de onde estava vindo o grande estrondo que estava estremecendo os céus. e uma Grande Águia estava descendo na minha direção, como havia lutado com Deus, com certeza ela vinha para me devorar, mas quando Ela chegou perto de mim, entrou na terra, e nasceu embaixo do meu corpo, e levantou o meu espírito em cima das suas costas, e levou-me além das nuvens.

Assim que ela levantou-me da terra, eu ainda continuei sem forças, mas a dor já havia desaparecido. A Grande Águia virou sua cabeça para trás, e olhou dentro dos meus olhos, e eu mal conseguia levantá-la, também olhei-a nos olhos. Nesse momento nossas mentes se cruzaram, eu podia ouvir seus pensamentos, como também ela ouvia os meus, e nós nos unimos.

Eu estava deitada sobre as costas daquela águia enorme, suas penas tocavam e acariciavam meu rosto, e o vento tornou-se uma brisa, e também tocava e refrescava meu rosto. O horário tinha mudado, e a noite tornou-se em tarde, com seu sol quase se pondo no oriente.

Decidi ficar ali deitada sobre as penas das costas daquela águia gigantesca, que havia levantado meu espírito sobre a terra, e estava levando-me para um voou em suas asas, então, minhas forças começaram a voltar, mas eu não quis levantar, e decidi ficar aproveitando aquele voou inimaginável, e deslumbrava-me com os raios de sol refletindo seus arcos íris nas nuvens, e tudo tornou-se em fogo.

Mas a águia me permitiu ver tudo através de seus olhos, e muita coisa eu ouvi em seus pensamentos, pois ela também ouvia os meus pensamentos, e houve uma união entre nós, e ela me prometeu voltar novamente para me levar num voou muito mais longe do que aquele que estávamos fazendo naquele dia, e a face da terra despareceu por completo dos meus olhos, e somente o sol que estava se pondo no oriente, estava brilhando e banhando todas as nuvens com seus raios de luzes vermelhas.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers