BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 17 de maio de 2016

AS DUAS CIGANAS XI


Assim que as duas Ciganas Sagradas que estavam flutuando aumentaram a distancia entre elas e a terra, meu corpo também foi levantado do chão pelo vento tempestuoso que estava soprando somente dentro do coreto e ficamos acima da mesa branca que estava no meio dele. A aparência delas havia mudado, agora seus rostos estavam reluzindo como sol, suas vestes transluziram a glória de seus espíritos, enquanto seus olhos tornaram-se em chamas.

Raios saíram de dentro das orlas de seus vestidos, e trovões soaram de detrás de suas costas. Seus cabelos abriram-se no vento formando uma espécie de coroa atrás de suas cabeças, dos lados e acima também. Uma nuvem escura como o breu tomou conta de todo o céu, e tudo tornou-se negro como a noite.

Então, elas estenderam as suas mãos sobre a mesa branca que estava posta no meio do coreto, e a mesa se desdobrou em duas mesas brancas, sendo que a segunda apareceu flutuando entre nós três acima da primeira mesa. Um circulo de raios violetas formou-se ao nosso derredor abrindo uma cratera no chão do jardim, e os trovões estrondearam somente nas nuvem acima das nossas cabeças, e o resto das nuvens ficou em silêncio.

Elas levantaram as mãos para o céu, e quatro raios atingiram cada um a palma de uma mão, então elas estenderam as mãos sobre a segunda mesa, e das palmas de suas mãos saíram as Cartas Sagradas que ficaram viradas sobre a tábua da primeira mesa, foi então que as Duas Ciganas Sagradas abriram as suas bocas ao mesmo tempo e pronunciaram palavras numa língua que eu não conhecia mas entendia tudo o que elas estava sendo dito por elas duas ao mesmo tempo.

- PELO PODER DA PALAVRA! PELO PODER DA VERDADE! PELO PODER DA VOZ DOS SETE TROVÕES! PELO PODER DO ESPÍRITO! SE FAÇA OUVIR A VOZ DAS CARTAS SAGRADAS! SE FAÇA SOAR O SOM DA PALAVRA DA VERDADE! PELO PODER DAS DUAS MESAS! EU DIGO AMÉM! EU DIGO ASSIM SEJA!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers