BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 14 de maio de 2016

A VOVÓ DO ACABA MUNDO III


Quando cheguei próximo ao palácio mais iluminado que havia naquela comunidade, avistei a sombra de um homem refletindo na vidraçaria da janela do lado norte do palácio, movendo-se de um lado para outro, como se estivesse conversando com alguém. Resolvi adentrar o palácio para ver de quem  era a sombra, e também para ver o que tinha dentro daquele palácio iluminado mais que todos os outros.

Quando atravessei a parede, vi um homem aparentando ter uns sessenta anos de idade, vestido com roupas aristocratas, conversando um jovem anjo de uns dezessete anos de idade, que estava começando a ganhar suas lindas asas brancas, que naquele momento ainda estavam num casulo, enquanto o jovem anjo se contorcia de dor pelo nascimento de suas asas, que tentavam a todo custo romper com aquele casulo no qual elas se encontravam involucradas, dizendo palavras de muita sabedoria, que pelo que percebi, estavam sendo introduzidas na mente do jovem anjo.

Aquela cena me admirou muito, e resolvi ficar ali vendo o nascimento daquele anjo, um momento mágico, um momento celestial, que eu nunca tinha imaginado ver com meus próprios olhos. As asas do jovem anjo se mexiam dentro do invólucro que as cobria, e quando isso acontecia, ele agonizava de dor e rolava no chão.

Eles não perceberam minha presença, o que ao mesmo tempo me deixou tranquila, pois significava que eu tinha conseguido me tornar imperceptíva, até mesmo para alguns espíritos. Por isso, resolvi aproximar-me um pouco mais para ver aquele milagre; O nascimento das asas de anjo encarnado.

De repente a asa direita rompeu o casulo que a involucrava, e ergueu-se em direção ao céu, esticando-se totalmente, mostrando suas lindas penas brancas, que pareciam reluzir, e o jovem anjo deu um grito tão estrondoso, que tanto o homem quanto eu, fomos afastados para longe pelo som de seu grito, que ecoou por toda aquela comunidade. A segunda asa agitou-se ainda mais dentro do invólucro que a envolvia, também anunciando sua chegada.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers