BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 7 de maio de 2016

A MIRÍADE CONTRA CUNHA

São "dez mil" indícios contra Cunha, é quanto vale uma miríade. Foi o numeral grego  escolhido pelo ministro Teori Zavascki em seu parecer a respeito de Eduardo Cunha. Curioso o ministro Teori, usar logo "uma miríade" para representar numericamente os crimes do ex-presidente da Câmara. Pois, é exatamente o mesmo número descrito em (Salmos 91: 07, parte B do versículo "...e dez mil à tua direita..."), onde uma miríade será o número dos que cairão à direita daquele que habita sob a proteção do Altíssimo,

Mas a miríade tem seu lado espiritual também, é quando ela é dez mil anjos ou dez mil demônios. Agora, pensando a nível da atual situação na qual nossa política se encontra, é capaz do numeral contra Cunha ser maior, uma miríade de miríades, ou seja, cem milhões de  indícios. Pensando em anjos e demônios nessa quantidade dá pra imaginar o problema: Cem milhões de anjos ou demônios é o número que uma miríade de miríades, numeral grego, significa.

No entanto, no livro de Apocalipse (05:11), parte C do versículo, está outro valor desse mesmo número "...e o número deles era  miríades de miríades...". Número talvez superior a um bilhão. Sorte dos que estiverem na esquerda, pois deles, só cairão mil. Mas, sabe-se muito bem quem é os que ficam à esquerda.

Ironicamente dez % também é o valor do dízimo que algumas igrejas gostam de cobrar dos seus fiéis. Será que Eduardo Cunha está recebendo os seus dez %  do dízimo de suas falcatruas?

Dez filhos teve minha mãe. Eu também sou dízimo de Deus: Minha mãe e minha mãe biológica me entregaram para Deus como dízimo delas em agradecimento pela benção Dele. Na realidade, sou a primogênita dos dez filhos dela. Nossa, nem eu sabia que tinha  tanta miríade... é muito dez na vida de uma pessoa só!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers