BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ZIKA VÍRUS O GAFANHOTO DO APOCALIPSE

No livro mais temido da bíblia, o Apocalipse, há uma profecia onde o apostolo João descreve a subida de gafanhotos da fumaça que saiu do poço do abismo, aberto pela estrela caída do céu sobre a terra. A esses gafanhotos foi  dado o poder igual ao dos escorpiões para ferir os homens e os atormentar por cinco meses.  Não  foi-lhes dado poder de morte sobre os homens, mas receberam poder para causar dor em todos os homens, até que estes busquem a morte, mas esta também fugirá deles.

''E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
Apocalipse 9:3''

Esses gafanhotos do Apocalipse possuem veneno em seus ferrões, que uma vez injetado no corpo humano, prova dor por vários dias. O veneno contido no ferrão dos gafanhotos, fará o homem sentir tanta dor, que em seu sofrimento e agonia, buscará e desejará ardentemente a morte. Esta por sua, já haverá sido retirada da terra, e seu poder sobre o corpo do homem, terá findado, então, não terá com ele fugir desses gafanhotos atormentadores. Nesses dias, a dor fará o homem ver a morte como benção e vida, tamanha será a dor provocada pela picada dos gafanhotos saídos do poço do abismo.

''E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere  alguém.
Apocalipse 9:5''

O Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Chinkungunya e a Zika, pode ser sim os gafanhotos profetizados pelo Apóstolo João. Pois um dos sintomas que essas doenças causam, é muita dor. Ironicamente, ele transmite o vírus que carrega através de uma picada com seu ferrão.

O mais interessante, são algumas palavras do próprio senhor Jesus Cristo ''Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Mt 24, versículo 19'', que segundo vemos em suas palavras, já falava desses gafanhotos. A Zika nos dias de hoje está cumprindo essas palavras, pois, mais que a dor provocada pela doença, ela está condenando os fetos dentro do ventre de suas mães, contaminando-os com a microcefalia. Agora dá para fazermos ideia do que nosso mestre estava falando, quando disse que as gravidas e as que amamentam viveriam dias terríveis.

O Aedes Aegypti sendo um tipo de gafanhoto que subiu com a fumaça do poço do abismo, é simplesmente o sofrimento e tormento do primeiro ''AI'' que está previsto para acontecer depois do toque da quinta trombeta, que tanto Jesus Cristo quanto João, profetizaram. Se este mosquito for os gafanhotos do apocalipse, ele recebeu autoridade e poder para causar dor e sofrimento no homem por cinco meses, ou seja, cinco séculos.

Segundo informações, a Chikungunya apareceu entre 1952 e 1953 na África. Já o vírus da Zika, em 1947 na Uganda. Então, levando em conta o tempo de seu surgimento, dá para imaginar que ele ainda atormentará o homem por mais de quatro séculos. Pois, se este mosquito for mesmo os gafanhotos da profecia, tudo que o homem fizer para livrar-se da dor provocada pela picada de seu ferrão, será em vão, pois eles vieram com autoridade para atormentá-lo.

Refletindo um pouco sobre o primeiro ''AI'', que segundo João, seria a dor provocada pela picada dos gafanhotos com ferrões contendo um veneno terrível, do qual o homem não escaparia, e sofreria dor por cinco meses, pode ser associado com a dor da dengue, que evoluiu para a hemorrágica, em seguida a Chikungunya, e agora, vemos que o ''AI''  que Jesus Cristo profetizou, é a evolução para a Zika, que condena as gravidas e as que amamentam, mas os verdadeiros condenados por essa profecia, são os fetos, e quando a mãe é picada enquanto está amamentando, cumprisse o resto da profecia, ficando esta sem poder amamentar pois corre risco de passar pro bebê através do leite.

Vemos com isso tudo, duas profecias anunciando a destruição causada pelos gafanhotos do apocalipse, que como parece, é o Aedes Aegypti. Mas o mais aterrorizante, é vermos que o homem não poderá prever o que esse mosquito estará causando com sua picada transmissora de seu veneno, a dor, durante os quatrocentos e trinta e um anos que lhe restam para atormentar os homens, as gravidas e as que amamentam, contando a sua subida do abismo, a partir de 1947.

"...somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus..."
Apocalipse 9:4

Quem são esses que possuem o "selo de Deus"? Exatamente os que foram vacinados contra a picada dos mosquitos. Pois somente grupos de risco e prioritários são vacinados, ou seja, o resto das pessoas estão a mercê do Aedes Aegypti, há não ser, que se tenha dinheiro para comprar a vacina, ou seja, o selo de Deus.

Se esses mosquito for mesmo o gafanhoto do Apocalipse, ele se espalhará pelo mundo inteiro, não haverá lugar nem canto deste mundo que posso nos proteger desse mal, e onde ele não esteja picando e espalhando dor e sofrimento. O homem pode até criar antidoto, mas esse mosquito evoluirá, e tudo que foi criado para destruí-lo será inútil.

Mas o mais terrível, é o que está escrito nessa parte do texto "...E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom...".
Apocalipse 9:11
Aqui vemos claramente o príncipe que rege e domina esses mosquitos, o seu rei, cujo nome ( Abadom e Apoliom) significa destruição. Se o Aedes Aegypti está causando esse estrago todo, e ainda não é a destruição, dá até medo de imaginarmos o poderá fazer o rei desses mosquitos quando ele se manifestar, e isso não demorará muito para acontecer, pois pelo andar da carruagem, daqui mais seis meses esse mosquito sofrerá uma nova mutação, muito mais perigosa e letal que a Zika.
















Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers