BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 12 de abril de 2016

O ANJO JAZEL X

Descemos o morro por entre as raízes enormes das árvores que cobriam aquele enorme monte. A bela jovem de cabelo loiro-escuro, prontamente desceu atrás de mim assim que dei o primeiro passo, vi que estava decidida a seguir-me a até a uma enorme mesa quadrada de madeira que estava no pé do monte, depois de todas as árvores .

Ela não fez nenhuma pergunta, e também não se incomodou com meu silêncio. Eu ainda estava chocada com tudo aquilo que estava vendo, sabia que não tinha conseguido dormir cedo por alguma razão. Mas aquilo tudo que eu estava vendo ali não era um acontecimento comum, e muito menos, era motivo de alegria. O Anjo Jazel que todos vimos descer do céu montado em seu cavalo negro não fora reconhecido por mais ninguém além de mim e do pastor, coisa que também muito me intrigou, pois estavam ali reunidos. espíritos de todos os tipos e credos, e nenhum deles discerniu aquele Anjo.

Todos foram subitamente seduzidos pelo poder das palavras de Jazel, que tinham poder e autoridade. Jazel era um anjo realmente magnífico, não posso dizer que eu também não me seduzi por ele, e por diversas vezes tentei roubar-lhe a atenção, mas ele parecia não dá atenção para ninguém a não ser sua própria missão, até então, desconhecida.

-Desculpe a grosseria, querida! É que estou aflita com tudo que está acontecendo nesse momento. Não sei o porquê, mas acho que ninguém está entendo o que ou quem desceu à terra neste momento. Tem alguma coisa muito estranha em Jazel...não que eu esteja duvidando do principado dele. Mas é que um príncipe como Jazel não sai de seu reino atoa, alguma missão secreta ele veio executar, e isso, é o que está incomodando meu coração.

A jovem somente ouvia e olhava-me com ternura e curiosidade. Seu olhar era vivo e cheio de vida, não parecia ser um espírito muito antigo e acostumado com os jogos do mundo espiritual, mas de alguma forma, era sábia, e parecia saber exatamente do lado de quem caminhar.

Desculpe-me pela grosseria! Como é seu nome, princesa? -perguntei-lhe olhando dentro de seus olhos cor de mel.

-Abelle! Esse é meu nome, Yamê! Você pode compartilhar comigo tudo que está atormentando seu espírito, eu também fiquei preocupada. Embora eu não seja capaz de ver um espírito da grandiosidade de Jazel, consegui pelo menos encontrar alguém que o viu e poder saber como ele é, pois sei que um espírito poderoso desceu hoje à terra, e com certeza algo muito grandioso isso tudo quer dizer.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers