BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 28 de março de 2016

A FEITIÇARIA CABOCLA


Muita gente tem medo de ouvir essa palavra, que dirá pronunciá-la. Mas, a verdade é que quase ninguém além dos feiticeiros conhece realmente o que é a Feitiçaria. Os caboclos foram escolhidos para serem o berço do renascimento desse dom, que havia morrido assim que os índios se corromperam pelo contato com o homem branco. E não foi este que o roubou, foram aqueles que se deixaram macular pela incredulidade do homem moderno.

Então, a própria natureza, mesmo estando ainda presa, retirou dos índios o dom da Feitiçaria, e esperou bastante tempo para devolver novamente esse dom maravilhoso ao mundo dos homens. Pois não haviam homens dignos de receber um dom tão poderoso como o dom da Feitiçaria. Quando os caboclos descendes de índios e negros africanos se misturaram, produziram o ser humano perfeito para suportar o poder e o peso desse dom, que necessita de um espírito humano forte e cheio coragem para possuí-lo, pois se o espirito que usar desse dom não for forte suficiente para dominá-lo, ele lhe consumirá seu espírito, e apodrecerá será seus ossos.

A bíblia diz  que os que praticam a feitiçaria não entrarão no reino de Deus (Apocalipse 22:15), mas ela também diz em um outro versículo do livro de Isaías (Is 8:19-20), que se um feiticeiro ou feiticeira não falar conforme a palavra de Deus, quem está procurando uma resposta, não verá a luz. A verdade oculta neste versículo, é que um feiticeiro ou feiticeira pode sim falar conforme a palavra de Deus, principalmente se este feiticeiro ou feiticeira for legítimo em seu ministério.

A Feitiçaria sempre foi condenada por religiões ligadas ao cristianismo, e outras religiões por todo o mundo. Mas, no caso da Feitiçaria cabocla, não há necessidade de que alguém ensine a outrem os segredos desse dom magnífico, ela é o próprio mestre de seus escolhidos. A feitiçaria não se aprende, simplesmente a própria natureza capacita a quem ela escolhe para possuir um dos seus maiores dons. Então, dizer a feitiçaria será condenada a ficar do lado de fora do reino de Deus, é o mesmo que dizer que ela continuará sendo prisioneira e também que nem um filho de Deus foi revelado, ou seja, nenhum espírito humano tornou-se Filho de Deus (João 1:12).

(Romanos 8:22) diz que a natureza está prisioneira num estado de degeneração, ou seja, toda a grandiosidade de sua beleza e criação, estão perdendo sua força, e que se um espírito humano não tornar-se filho de Deus, e sua glória não for revelada sobre a terra, a natureza não será libertada de seu cativeiro, este que vem desde o fim do tempo do homem do Jardim do Éden. E isso é um grande perigo, pois é o mesmo que dizer que o fim de toda criação está quase chegando. No entanto, a natureza mesmo presa, consegue produzir milagres através de espíritos que conseguem entrar em contato com ela, usando o dom da Feitiçaria para poder falar e ouvi-la.

A Feitiçaria revelou-se estar em mim, quando fiz três anos, como eu já sabia que minha família jamais aceitaria, não contei a ninguém o que havia acontecido comigo, e quem ou o que estava falando comigo. Depois que eu fui morar no interior do Amazonas, sua voz tornou-se muito mais forte dentro de mim. Eu podia ouvir a mata me contando os segredos que habitavam suas entranhas, podia ouvir e ver os espíritos humanos desencarnados, podia ver e ouvir os demônios, podia ouvir e ver os anjos e outros seres espirituais que habitam o mundo da luz e da treva, podia ir a locais que ficam muito distante desta dimensão, podia ir ao passado, podia ir e ver o futuro, podia afetar o presente com o conhecimento dos dois, podia ouvir e ver coisas que o homem nem em seus sonhos mais profundo pode vislumbrar, não que não possa, mas é que o homem não tem liberdade em seu espírito, portanto, está preso dentro do envólucro corporal.

A verdade é que a Feitiçaria vem do próprio Deus, mas não de sua parte luz, e sim de sua parte treva. Deus é o equilíbrio entre o bem e o mal (Isaías 45:7), sendo assim, a origem de todo Bem e todo Mal. Como o próprio Deus, também está prisioneiro por sua própria vontade, fato que aconteceu a pois a criação de Lilithi, que trouxe desordem dentro de Deus, e o obrigou a punir-se a si mesmo. Deus então, fez com  o espírito do homem pusesse fim à essa desordem que atingiu todos os reinos espirituais, se o homem conseguisse equilibrar seu Mal e seu Bem dentro de si, poderia então, libertar não só a natureza, como também o próprio Deus. 

Mas, hoje quero falar só sobre o Dom da Feitiçaria. Depois abordarei o assunto a respeito da prisão de Deus e o porquê dela. Quando os índios perderam sua Feitiçaria, eu estava lá, num tempo que não sei quando, mas era neste tempo, eu vi seus poderes se elevarem sobre a terra, e atravessarem sobre o rio guardado por Leviatã, o mesmo rio que um dia eu atravessei levada por um outro espírito até a prisão que fica no abismo onde a água corre para cima, trazidos por um anjo enorme que voava próximo à terra. Fiquei ali parada na beirada do rio observando o acontecimento grandioso, a natureza estava conseguindo mover um de seus dons, mesmo estando prisioneira. 

Eu sabia o que aquilo significava, mas nem imaginava que eu estava mais dentro da minha visão do que eu mesma podia imaginar. Desde de criança que visões, aparições, acontecimento metafísicos me seguiam sem nenhuma explicação, pelo menos para minha família e amigos, mas, para mim, era algo normal do meu dia-a-dia. Nunca tive medo de nada espiritual, eu tinha muito medo do homem e de bichos selvagens, mas depois que me encontrei com a feitiçaria no interior do Paraná do Moura, eu perdi o medo, pois aprendi a manipular todas as coisas que foram criadas pela natureza. Eu achava que isso era normal, mas nunca imaginei que estava dentro de mim. Eu era apenas uma criança que sofria muito nas mãos de alguns adultos da minha família, mas nada que me fizesse querer fugir daquela situação, e a feitiçaria veio e tornou-se minha melhor amiga e companheira, na realidade, acho que não saberia ser um ser humano comum...

Foto de Nayara Lima, a quem muito agradeço!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers